Confronto: banda comemora bons resultados em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

2014 não foi um ano tão fácil para os mais diversos segmentos. Copa do Mundo, eleições e a temida crise econômica foram apenas três dos grandes motivos para que o país estagnasse e principalmente o setor do entretenimento fosse sacrificado. Porém, mesmo com todas as dificuldades, houve quem conseguisse nadar contra a maré, crescer e comemorar os bons resultados.

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosFotos de Infância: Pantera

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grande exemplo vem da banda brasileira Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano. Já colhendo bons frutos há dois anos, desde o lançamento do aclamado álbum "Imortal", Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) encerram 2014 em alta e, mesmo com os pés no chão, a perspectiva é de se desenvolver ainda mais no próximo ano.

Protagonizando várias apresentações devastadoras pelo país, os músicos ainda celebraram a repercussão de uma grande matéria publicada no renomado jornal francês Le Monde.

"Apesar de todos os contratempos, conseguimos nos manter firmes e fortes, além de realizarmos vários shows pelos mais diversos Estados. Somos extremamente gratos aos nossos fãs, que sempre nos apoiaram e nos prestigiaram, tanto aqui, como no exterior", declarou Felipe Ribeiro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora a toda a expectativa do Confronto está depositada no próximo ano, que pode vir a ser ainda melhor. "Imortal" será lançado em toda a Europa já em janeiro, pela gravadora francesa Dead Light Entertainment, em edição especial digipack e nova capa.

"Não posso precisar que este é o melhor momento da nossa carreira, mas confesso que estamos crescendo e 2015 nos reserva toda a possibilidade de retornarmos ao Velho Continente pela X vez. O feedback continua excelente e o barulho que criamos aqui, está repercutindo forte lá do outro lado do Atlântico!", declarou Felipe Chehuan.

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 37 mil views no Youtube.

Além disso, recentemente, foi apresentado lyric video para a belíssima "Flores da Guerra".

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando quase 300 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Fotos de Infância: PanteraFotos de Infância
Pantera


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280