Chris Broderick explica saída do Megadeth
Por Daniel Molina
Fonte: Megadeth Brasil - Rust In Page
Postado em 18 de dezembro de 2014
Chris Broderick comentou sobre sua saída do Megadeth.
"Bem, não vai ser tão empolgante quanto alguns esperam. Não vai haver nenhum drama enorme, nem nada disso. Simplesmente chegou a hora de eu sair da banda. Eu fiquei na banda por sete anos que queria liberdade para criar e escrever qualquer coisa que quisesse, fazer do meu jeito.
"Eu vejo isso da mesma forma que vejo um chef que trabalha em um restaurante e decide montar o seu, ou um advogado que decide abrir o próprio escritório. Era a hora de seguir adiante. E eu acho, quando falei com o Shawn, ele sentia o mesmo. Nós falamos sobre isso por um tempo. Então quando o Shawn saiu eu pensei; 'Nossa, o que aconteceu?'. Sei que havíamos conversado sobre isso, mas ele decidiu sair mesmo...
"Nós nos falamos o tempo todo, então eu sabia que ele havia pensado nisso, eu também havia pensado. O Megadeth está vindo engrenado para o novo álbum e se você estiver com dúvidas sobre fazer parte disso, é melhor não se comprometer com todo o processo de criação e depois abandonar a banda. Então, quando o Shawn saiu, tudo ficou claro para mim. Eu falei com David Ellefson e depois falei com a Jackson Guitars, meus patrocinadores, todos me apoiaram. Todos diziam; 'Cara, a gente está contigo. Faz o que tem que fazer. Então decidi naquela noite que seria o momento exato. Já que a banda está em processo de gravação de um novo álbum.
"Dave Mustaine ficou chateado. Foi, obviamente... Isso não é algo que você queira ouvir. A única coisa que você precisa saber é isso, nós somos músicos contratados, então..."
Chris Broderick ainda disse que ele e Shawn Drover possuem músicas e que pretendem lançar isso em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps