Adler diz que reunião do Guns N' Roses traria álbum melhor que a estreia
Por Allan Allen
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 25 de fevereiro de 2015
No caso improvável do mais famoso lineup do Guns N 'Roses se reunir, Steven Adler diz que eles provavelmente iriam produzir o melhor álbum de sua carreira. Sim, até melhor do que o álbum de estréia de 1987.
"Eu acho que ele iria superar 'Appetite for Destruction' e jogá-lo longe", Adler disse a Mitch Lafon. "Todos nós agora somos músicos bem melhores, e quando fizemos 'Appetite' éramos apenas adultos por três ou quatro anos. E é a partir de nossas experiências de vida que nos tornamos o que somos hoje. Agora temos sido adultos por 30 anos, e eu já passei por altos e baixos, como uma montanha russa emocional. Eu tenho um monte de coisas para escrever sobre isso, e eu sei que os outros caras, se nós ficássemos juntos, sendo adultos agora e sabendo o que sabemos hoje, e tendo passado por tudo aquilo que passamos, eu acho que nós poderíamos fazer um registro ainda maior, de arrebentar".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Pelo menos uma oportunidade notável já passou. Adler juntou Slash e Duff McKagan no palco em que o Guns N 'Roses foi introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll, enquanto o líder da banda Axl Rose e o guitarrista Izzy Stradlin optaram por não comparecer ao evento.
Rose uma vez citado disse que ele não irá considerar este tipo de reunião simplesmente para ganhar dinheiro, preferindo que haja algum estímulo criativo para tal. Adler diz entender o sentimento, mas acrescenta um terceiro - ele diz ser o mais importante argumento: "Isso é bom, dizer que ele não faria isso por dinheiro, mas se ele precisa de uma razão para fazê-lo, eu tenho um bilhão de motivos, e isso é um bilhão de pessoas ao redor do mundo que nos amam e têm nos apoiado e quer mais do que qualquer coisa nos ver novamente... É questão apenas de Axl chamar para fazer uma reunião. Está tudo nas mãos dele. Eu o amo e eu o apoio em tudo o que faz, exceto quando ele não quer tocar para os fãs, eu não posso apoiar isso. Porque isto representa tudo para os fãs."
Adler, que estava com Guns N 'Roses de 1985 até sua expulsão em 1990 devido ao uso abusivo de drogas, também relatou que ele ultrapassou a marca de 400 dias de sobriedade - acrescentando: "eu nunca fui tão feliz, eu nunca toquei tão bem ou tinha me divertido tanto em tocar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps