Palco do rock 2015: O ano do recomeço
Por Gustavo Araújo
Fonte: Atarde
Postado em 17 de fevereiro de 2015
Como alternativa ao carnaval de Salvador, o PDR (Palco do Rock) é o principal evento para aqueles que não gostam do carnaval ou simplesmente querem curtir algo de diferente.
O ano de 2015, o ano de sua 21ª edição foi marcado como o ano do recomeço. Os problemas este ano começaram cedo, quando a associação responsável pela realização do evento, a ACCR-BA soube que a prefeitura de Salvador estava realizando obras na orla de piatã, onde sempre são ocorridas as edições do PDR. Devido a essas obras o local foi relocado para o Jardim de Alah.
Como se não fosse suficiente o atraso gerado pelo modificação do local do evento por parte da prefeitura, houve um problema maior: a não liberação da verba por parte do governo do estado. Por conta da falta de verba, o evento foi gravemente modificado. Bandas de outros estados que iriam participar do evento tiveram de cancelar e as bandas participantes concordaram em custear todos os gastos sem nem terem a certeza que haverá um ressarcimento dos seus gastos para participarem do evento.
Apesar de todos os contratempos o evento esse ano deu seu inicio com bandas de dentro e fora da Bahia. O primeiro dia do evento foi um grande sucesso para o público, tendo destaque para algumas bandas locais como a banda RANDEZ-VOUXXX que abriu o evento, a banda CIRCO DE MARVIN, que vem ganhando espaço no cenário do rock nacional e uma banda do Rio grande do Norte, a RHENODA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps