Palco do rock 2015: O ano do recomeço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Araújo, Fonte: Atarde
Enviar correções  |  Ver Acessos

Como alternativa ao carnaval de Salvador, o PDR (Palco do Rock) é o principal evento para aqueles que não gostam do carnaval ou simplesmente querem curtir algo de diferente.

Creed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling StoneHumor: O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ano de 2015, o ano de sua 21ª edição foi marcado como o ano do recomeço. Os problemas este ano começaram cedo, quando a associação responsável pela realização do evento, a ACCR-BA soube que a prefeitura de Salvador estava realizando obras na orla de piatã, onde sempre são ocorridas as edições do PDR. Devido a essas obras o local foi relocado para o Jardim de Alah.

Como se não fosse suficiente o atraso gerado pelo modificação do local do evento por parte da prefeitura, houve um problema maior: a não liberação da verba por parte do governo do estado. Por conta da falta de verba, o evento foi gravemente modificado. Bandas de outros estados que iriam participar do evento tiveram de cancelar e as bandas participantes concordaram em custear todos os gastos sem nem terem a certeza que haverá um ressarcimento dos seus gastos para participarem do evento.

Apesar de todos os contratempos o evento esse ano deu seu inicio com bandas de dentro e fora da Bahia. O primeiro dia do evento foi um grande sucesso para o público, tendo destaque para algumas bandas locais como a banda RANDEZ-VOUXXX que abriu o evento, a banda CIRCO DE MARVIN, que vem ganhando espaço no cenário do rock nacional e uma banda do Rio grande do Norte, a RHENODA.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Creed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling StoneCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Humor: O dia em que Steve Vai foi humilhado por ChimbinhaHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha


Sobre Gustavo Araújo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336