Nargaroth: abandonada por produção chilena, banda pede ajuda aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Nargaroth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A coisa ficou feia para o NARGAROTH durante sua visita ao Chile. A banda foi abandonada à própria sorte pela produção local, e teve que apelar aos fãs chilenos para ver se conseguiria ao menos um lugar para passar a noite de ontem para hoje:

Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Atenção! Atenção!

Devemos informar aos fãs chilenos que lamentavelmente o show em Antofagasta não acontecerá. Esta manhã, quando descemos ao lobby do hotel, a recepcionista me entregou uma carta do produtor de shows. A carta dizia que lamentavelmente o show em Antofagasta estava cancelado. Mais tarde, o produtor desapareceu, e não temos onde nos hospedar. Fazemos um apelo a todos os fãs de Santiago: Há alguém que tenha quatro camas disponíveis para podemos passar uma noite? Nosso vôo ao Brasil parte no dia 14 de fevereiro às 02:00hs. Portanto, seria uma grande ajuda se alguém pudesse nos oferecer um lugar para ficarmos, um pouco de comida e transporte ao aeroporto (ou podemos tomar um táxi, o mais importante é ter um lugar para dormir).

Estamos completamente desamparados e envergonhados pelo comportamento da organização chilena, nós nunca havíamos passado por algo assim. Podemos compreender que problemas acontecem, mas a solução poderia ser encontrada em uma conversa. Assim, apreciaremos muito se houver alguém que puder nos ajudar. Se nos responder, por favor se expresse em inglês. No momento, estamos esperando no Hotel Diego de Almagro, no centro de Santiago, Av. Libertador Bernardo O'Higgins 1485.

Obs: Acabamos de saber, pela empresa que comercializa os ingressos de Antofagasta, que o produtor chileno disse que queríamos mais dinheiro e que, por isso, não é possível fazer o show. Isso é uma mentira! Nunca pedimos mais dinheiro e nosso cachê está fixado em contrato assinado há muitos meses. Merda! Estávamos felizes de estar aqui. A queixa do produtor foi que o clube em Osorno não lhe pagou tudo e que, ontem, ele tinha que pagar 600 dólares por um mix-console de luz roubado. E em Antofagasta vendeu apenas 60 ingressos... Isso é tudo que sabemos."

Seis horas depois do primeiro comunicado, a atualização:

"O problema foi resolvido, muitos fãs vieram ao hotel nos apoiar. Um deles foi incrível e bancou a nossa estadia no hotel. Foi incrível! Obrigado a todos que nos ofereceram ajuda. Recebemos mais de 400 mensagens de ajuda. Os fãs de Santiago são geniais: o produtor falhou conosco, mas os fãs jamais falharão! Estamos orgulhosos de ter vocês como fãs!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nargaroth"


Nargaroth: Brasileiros, deixem meus músicos em paz!Nargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"


Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissDimebag Darrell
Guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

adGoo336