Nargaroth: abandonada por produção chilena, banda pede ajuda aos fãs
Por Adriano Ribeiro
Fonte: Nargaroth
Postado em 13 de fevereiro de 2015
A coisa ficou feia para o NARGAROTH durante sua visita ao Chile. A banda foi abandonada à própria sorte pela produção local, e teve que apelar aos fãs chilenos para ver se conseguiria ao menos um lugar para passar a noite de ontem para hoje:
"Atenção! Atenção!
Devemos informar aos fãs chilenos que lamentavelmente o show em Antofagasta não acontecerá. Esta manhã, quando descemos ao lobby do hotel, a recepcionista me entregou uma carta do produtor de shows. A carta dizia que lamentavelmente o show em Antofagasta estava cancelado. Mais tarde, o produtor desapareceu, e não temos onde nos hospedar. Fazemos um apelo a todos os fãs de Santiago: Há alguém que tenha quatro camas disponíveis para podemos passar uma noite? Nosso vôo ao Brasil parte no dia 14 de fevereiro às 02:00hs. Portanto, seria uma grande ajuda se alguém pudesse nos oferecer um lugar para ficarmos, um pouco de comida e transporte ao aeroporto (ou podemos tomar um táxi, o mais importante é ter um lugar para dormir).
Estamos completamente desamparados e envergonhados pelo comportamento da organização chilena, nós nunca havíamos passado por algo assim. Podemos compreender que problemas acontecem, mas a solução poderia ser encontrada em uma conversa. Assim, apreciaremos muito se houver alguém que puder nos ajudar. Se nos responder, por favor se expresse em inglês. No momento, estamos esperando no Hotel Diego de Almagro, no centro de Santiago, Av. Libertador Bernardo O’Higgins 1485.
Obs: Acabamos de saber, pela empresa que comercializa os ingressos de Antofagasta, que o produtor chileno disse que queríamos mais dinheiro e que, por isso, não é possível fazer o show. Isso é uma mentira! Nunca pedimos mais dinheiro e nosso cachê está fixado em contrato assinado há muitos meses. Merda! Estávamos felizes de estar aqui. A queixa do produtor foi que o clube em Osorno não lhe pagou tudo e que, ontem, ele tinha que pagar 600 dólares por um mix-console de luz roubado. E em Antofagasta vendeu apenas 60 ingressos... Isso é tudo que sabemos."
Seis horas depois do primeiro comunicado, a atualização:
"O problema foi resolvido, muitos fãs vieram ao hotel nos apoiar. Um deles foi incrível e bancou a nossa estadia no hotel. Foi incrível! Obrigado a todos que nos ofereceram ajuda. Recebemos mais de 400 mensagens de ajuda. Os fãs de Santiago são geniais: o produtor falhou conosco, mas os fãs jamais falharão! Estamos orgulhosos de ter vocês como fãs!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
Alirio Netto prestigia show do Dream Theater e tira fotos com integrantes da banda
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
A dura carta do Mägo de Oz ao México após política fazer homenagem a Hernán Cortés
Dream Theater - uma noite carregada de técnica e sentimento em Porto Alegre
A banda de craques que Steven Tyler mais gostaria de ter integrado fora do Aerosmith
Motörhead anuncia relançamento expandido do álbum "Kiss of Death"

As bandas que não têm nenhuma música ruim, segundo o crítico musical Regis Tadeu
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
O clássico do Rock Brasileiro com erro gramatical que foi parar em curso pré-vestibular
Brian May: "Eu não sabia que Freddie Mercury era Gay"
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden


