U2: procurador russo acusa Apple de fazer propaganda homossexual
Por Rafael Testa
Fonte: NME
Postado em 30 de abril de 2015
Um político russo pediu ao procurador-geral do país para investigar a Apple por distribuir "propaganda gay" para menores através da distribuição gratuita do álbum 'Songs of Innocence', do U2, no iTunes.
O The Guardian divulgou que Alexander Starovoitov, deputado e membro de um partido de direita russo, afirmou que a empresa encheu a juventude com conteúdo ilegal.
Embora a arte da capa lançada pela apple seja branca com poucos detalhes, a arte do álbum físico possui uma imagem do baterista Larry Mullen Jr abraçando seu filho de 18 anos de idade.
De acordo com a própria banda, a capa é uma metáfora sobre "como medir a sua própria inocência é mais difícil do que medir a inocência alheia". No entanto, para o membro do partido LDPR, de direita, a foto é mais que necessária para transformar o seu próprio filho heterossexual em homossexual.
O CEO da Apple, Tim Cook, declarou ser gay publicamente em uma carta aberta. "Eu tenho orgulho de ser gay ", escreveu ele , "e eu considero ser gay entre os maiores presentes que Deus me deu."
O anúncio de Cook acabou por ser responsável pela remoção de uma estátua do fundador da Apple, Steve Jobs, da universidade de St Petersburg, algo que Elton John criticou durante um show na cidade. "Muito digno da cidade de St. Petersburg levantar um memorial para Steve Jobs, fundador da Apple. Mas, na semana passada, ele foi considerado como 'propaganda homossexual' e foi derrubado.
Isso é verdade? A memória de Steve foi reescrita porque Tim Cook é gay?! Does that also make iPads gay propaganda?! A música de Tchaikovsky é considerada 'sexualmente pervertida'?! Como gay, sempre me senti bem vindo na Russia."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Regis Tadeu afirma que Ozzy Osbourne nunca escreveu uma letra na vida
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Não gostar do "Black Album" é uma coisa, negar sua importância é outra
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Qual é o sentido da vida? Geezer Butler, do Black Sabbath, responde
O ex-Beatle que podia ligar pra John Lennon que seria atendido na mesma hora
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Para guitarrista, produtor é 99% responsável por sucesso do Def Leppard
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Como foram os complicados últimos meses de vida de Raul Seixas, segundo Rick Ferreira
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos


A banda clássica que Bono diz ter sido o maior modelo para o U2
O disco do U2 que vocalista do Creed deixou no toca-fitas do carro por dois anos
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
A banda que meteu o pau no Pink Floyd e depois fez a mesma coisa
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O álbum dos anos noventa que Bono gostaria que surgisse novamente
A banda que entregou a Bono tudo o que ele procurava no rock
As bandas britânicas dos anos oitenta que decepcionaram o guitarrista do U2
A banda de rock que vendeu mais ingressos de shows na história, segundo duas fontes



