Marty Friedman: voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de abril de 2015
Em entrevista a uma rádio da Argentina, Marty Friedman, ex-guitarrista do Megadeth, falou sobre a recente declaração polêmica de Nick Menza, que afirmou que os dois estavam a ponto de voltar para a banda, para retomar a formação da época do "Rust In Peace".
"Não sei de nada sobre a história do Nick, não sei o que ele disse. Não sei de nada, o que posso dizer é que, naturalmente, me ofereceram a vaga no Megadeth - não apenas agora, mas em diversas outras vezes. Mas não há nenhuma razão para eu me juntar ao Megadeth agora. Só porque há uma vaga na banda isto não significa que seja o caso de eu a ocupar. Entretanto, sou amigo muito próximo de Mustaine e Ellefson, os amo como irmãos. Então quando eles falam comigo eu os ouço. Somos muito próximos. Dou todo meu apoio a eles, e desejo que eles tenham todo o sucesso e que tudo fique legal".
Depois, perguntado se voltar ao Megadeth seria um retrocesso, Marty responde: "Sim, seria um grande retrocesso. Imenso. Não sou afeito à nostalgia. Estávamos falando antes (em outra parte da entrevista) sobre os maravilhosos momentos que o Megadeth teve na Argentina (enquanto ele estava na banda). Faz parte da história, é isso. Mas é hora de seguir adiante e fazer coisas novas, não ficar preso ao passado. Então é melhor pra eles (Megadeth) fazerem coisas novas e é melhor pra mim fazer coisas novas e continuar sendo o artista que sou, e que quero me tornar. E não há motivo algum para ficar preso ao passado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps