Combate Rock: Kiko no Megadeth devasta o Angra e pouco acrescenta ao rock BR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Moreira, do Combate Rock, está questionando se o ingresso de Kiko Loureiro no Megadeth é um bom negócio para o Angra e para a cena nacional, confira a seguir alguns trechos:

1676 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Três semanas atrás o programa de web rádio Combate Rock recebeu nos estúdios da Rádio UOL o baixista Felipe Andreoli, do Angra, que concedeu longa entrevista a respeito do futuro da banda brasileira e do ótimo momento vivido com o lançamento recente do álbum “Secret Garden''.

Elogiado no mundo todo, o CD abriu novas e imensas possibilidades à banda brasileira, hoje um dos nomes mais importantes do prog metal, e ainda mais diante da sequência complicada de problemas que enfrentou ao longo de 23 anos, seja com troca de integrantes, seja com desavenças com empresários.

A recente confirmação de Kiko Loureiro como novo guitarrista do Megadeth, em parceria com o Dave Mustaine, o dono da banda, coloca em xeque os planos do Angra para 2015.

(...)

O fato é que a nomeação de Kiko Loureiro para o Megadeth colocou uma gigantesca interrogação no futuro do Angra. Seja apenas como guitarrista de estúdio para o novo álbum ou como integrante oficial, do fato, o guitarrista brasileiro sobe de patamar e forçosamente, em um primeiro momento, deixa o Angra em segundo plano.

Qual a importância da entrada de Loureiro para o grupo de Mustaine? Para o brasileiro, é um sonho, sem dúvida, ainda que se concretize tarde demais, de certa forma.

Para o Megadeth, Loureiro será apenas mais um nome a aparecer na biografia da banda, que enfileira Chris Poland, Marty Friedman, Chris Broderick, Al Pitrelli… será somente mais um, ocupando o cargo temporariamente.

Leia o texto completo no link abaixo:

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/04/02/kiko-lou...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1676 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3448 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Dave MustaineDave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosKiss: Em 1976, Rolling Stone escurraça clássico5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online