Combate Rock: Kiko no Megadeth devasta o Angra e pouco acrescenta ao rock BR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Moreira, do Combate Rock, está questionando se o ingresso de Kiko Loureiro no Megadeth é um bom negócio para o Angra e para a cena nacional, confira a seguir alguns trechos:

232 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Três semanas atrás o programa de web rádio Combate Rock recebeu nos estúdios da Rádio UOL o baixista Felipe Andreoli, do Angra, que concedeu longa entrevista a respeito do futuro da banda brasileira e do ótimo momento vivido com o lançamento recente do álbum “Secret Garden''.

Elogiado no mundo todo, o CD abriu novas e imensas possibilidades à banda brasileira, hoje um dos nomes mais importantes do prog metal, e ainda mais diante da sequência complicada de problemas que enfrentou ao longo de 23 anos, seja com troca de integrantes, seja com desavenças com empresários.

A recente confirmação de Kiko Loureiro como novo guitarrista do Megadeth, em parceria com o Dave Mustaine, o dono da banda, coloca em xeque os planos do Angra para 2015.

(...)

O fato é que a nomeação de Kiko Loureiro para o Megadeth colocou uma gigantesca interrogação no futuro do Angra. Seja apenas como guitarrista de estúdio para o novo álbum ou como integrante oficial, do fato, o guitarrista brasileiro sobe de patamar e forçosamente, em um primeiro momento, deixa o Angra em segundo plano.

Qual a importância da entrada de Loureiro para o grupo de Mustaine? Para o brasileiro, é um sonho, sem dúvida, ainda que se concretize tarde demais, de certa forma.

Para o Megadeth, Loureiro será apenas mais um nome a aparecer na biografia da banda, que enfileira Chris Poland, Marty Friedman, Chris Broderick, Al Pitrelli… será somente mais um, ocupando o cargo temporariamente.

Leia o texto completo no link abaixo:

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/04/02/kiko-lou...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2015

232 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros516 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum12 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying29 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed15 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3408 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson

Lamb of GodLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosVelvet Revolver: Os vocalistas já cogitados para a banda5000 acessosExodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online