Combate Rock: Kiko no Megadeth devasta o Angra e pouco acrescenta ao rock BR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Moreira, do Combate Rock, está questionando se o ingresso de Kiko Loureiro no Megadeth é um bom negócio para o Angra e para a cena nacional, confira a seguir alguns trechos:

229 acessosMegadeth: banda volta ao estúdio no final do ano, diz Mustaine5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Três semanas atrás o programa de web rádio Combate Rock recebeu nos estúdios da Rádio UOL o baixista Felipe Andreoli, do Angra, que concedeu longa entrevista a respeito do futuro da banda brasileira e do ótimo momento vivido com o lançamento recente do álbum “Secret Garden''.

Elogiado no mundo todo, o CD abriu novas e imensas possibilidades à banda brasileira, hoje um dos nomes mais importantes do prog metal, e ainda mais diante da sequência complicada de problemas que enfrentou ao longo de 23 anos, seja com troca de integrantes, seja com desavenças com empresários.

A recente confirmação de Kiko Loureiro como novo guitarrista do Megadeth, em parceria com o Dave Mustaine, o dono da banda, coloca em xeque os planos do Angra para 2015.

(...)

O fato é que a nomeação de Kiko Loureiro para o Megadeth colocou uma gigantesca interrogação no futuro do Angra. Seja apenas como guitarrista de estúdio para o novo álbum ou como integrante oficial, do fato, o guitarrista brasileiro sobe de patamar e forçosamente, em um primeiro momento, deixa o Angra em segundo plano.

Qual a importância da entrada de Loureiro para o grupo de Mustaine? Para o brasileiro, é um sonho, sem dúvida, ainda que se concretize tarde demais, de certa forma.

Para o Megadeth, Loureiro será apenas mais um nome a aparecer na biografia da banda, que enfileira Chris Poland, Marty Friedman, Chris Broderick, Al Pitrelli… será somente mais um, ocupando o cargo temporariamente.

Leia o texto completo no link abaixo:

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/04/02/kiko-lou...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Banda volta ao estúdio no final do ano, diz Dave Mustaine

853 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Atual formação é um upgrade imenso sobre as anteriores

Dave MustaineDave Mustaine
Religião é para quem tem medo de ir para o inferno

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosBateristas: os 10 melhores músicos do hard rock e do metal5000 acessosKing Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"5000 acessosPortnoy: "Pink Floyd só existe com Waters e Gilmour juntos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online