Anthrax: 17 músicas para o novo álbum segundo Scott Ian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Marques, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian, membro do Anthrax, deu uma entrevista para a "Tulsa World" onde fala um pouco do trabalho da banda para o novo álbum de estúdio, que será lançado nesse ano.

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Ian conta: "Não há razão alguma para colocarmos uma data final ou uma expectativa sobre o novo álbum, porquê continuam aparecendo novas idéias para ele. Nós sentimos que temos em mãos idéias realmente boas e estou contente porquê já temos um grande material..."

Em relação à quantidade de músicas novas Ian revela: "Nós temos um monte de músicas, não pensem que estamos trabalhando em apenas 10 músicas - Já temos 17 canções, então já é um pouco de material."

Quanto à data de lançamento do álbum, Ian diz: "Quando ele estiver pronto estaremos felizes, e então tomaremos uma decisão."

"Toda vez que tocamos para novos fãs, pessoas que nunca tinham nos vistos antes, na primeira vez que eles nos assistem, ficam viciados. Essa é uma razão para continuarmos fazendo o que fazemos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Andreas KisserAndreas Kisser
"Tocar com o 'Big Four' foi incrível"

DimebagDimebag
Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar5000 acessosAC/DC: "foram os ciúmes", diz Evans sobre sua saída2781 acessosMetal Injection: O que acontece quando se acrescentam sorrisos em fotos true?

Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online