Anthrax: 17 músicas para o novo álbum segundo Scott Ian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Marques, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian, membro do Anthrax, deu uma entrevista para a "Tulsa World" onde fala um pouco do trabalho da banda para o novo álbum de estúdio, que será lançado nesse ano.

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Ian conta: "Não há razão alguma para colocarmos uma data final ou uma expectativa sobre o novo álbum, porquê continuam aparecendo novas idéias para ele. Nós sentimos que temos em mãos idéias realmente boas e estou contente porquê já temos um grande material..."

Em relação à quantidade de músicas novas Ian revela: "Nós temos um monte de músicas, não pensem que estamos trabalhando em apenas 10 músicas - Já temos 17 canções, então já é um pouco de material."

Quanto à data de lançamento do álbum, Ian diz: "Quando ele estiver pronto estaremos felizes, e então tomaremos uma decisão."

"Toda vez que tocamos para novos fãs, pessoas que nunca tinham nos vistos antes, na primeira vez que eles nos assistem, ficam viciados. Essa é uma razão para continuarmos fazendo o que fazemos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings10 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man7 acessosEm 21/07/1998: Anthrax lança o álbum Vol 8; The Threat Is Real13 acessosEm 25/05/1993: Anthrax lança o álbum Sound Of White Noise0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

AnthraxAnthrax
Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosIron Maiden: qual a verdadeira origem do logo da banda?5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online