Max Cavalera: ele quis queimar a camisa da seleção depois de derrota para a Alemanha
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de maio de 2015
O site The Age Of Metal conduziu uma entrevista com Max e Igor do CAVALERA CONSPIRACY. Perguntados sobre como foi assistir a derrota do time de futebol do Brasil por 7 a 1 contra a seleção da Alemanha na copa do mundo no ano passado, eles comentaram o seguinte.
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
Igor: "Eu acho que Max sofreu mais assistindo o jogo que eu. Eu assisti com um amigo meu que é brasileiro. Eu estava na Europa na época. Eu fui à casa dele assistir o jogo, então éramos apenas eu e ele sofrendo. Mas Max eu acho que teve momentos bem piores assistindo aquele jogo horrível."
Max: "Eu fui assistir o jogo com dois motoristas de ônibus alemães, e foi tipo... Eles são caras legais, mas são alemães, e estavam com camisas da Alemanha. Depois de 20 minutos eles nem comemoravam mais a vitória do time deles. Eles estavam tipo [coloca a cabeça baixa], 'Oh, cara. Isso é muito ruim. Sentimos muito por vocês, cara.' Foi um dia maluco. Eu tinha um show na Inglaterra."
Max: "Eu fiquei realmente puto depois do jogo. Eu queria queimar a minha camisa [da seleção brasileira]. Mas ela não queimava. É estranho, não é? Talvez isso foi um sinal, o fato de não queimar. Dê a eles outra chance. A copa da Rússia está chegando. Vai ser a vingança. E se eu fosse o técnico do Brasil eu os faria assistir aquele jogo toda vez antes de jogarem na copa da Rússia [em 2018]. Devem assistir aquilo para lembrar e não deixar nunca mais acontecer de novo. [risos]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps