Cinco anos sem Dio: Corey Taylor e as lembranças de Ronnie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Loudwire está produzindo uma série de entrevistas com músicos do rock para lembrar o quinto aniversário da morte de Ronnie James Dio, o lendário vocalista que ajudou a moldar o estilo que tanto amamos. No clipe abaixo você vê Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, falar um pouco sobre o mestre Dio, com transcrição exclusiva para o Whiplash.net.

5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

“Sabe, Ronnie era um desses caras que fazia tudo parecer tão fácil. Fazia você ter ódio. Um pouquinho. Ele basicamente fazia ‘Ahhh’ [afinando a voz] e estava pronto. E ele entrava no palco e era mágico, todas as noites. Ele é uma das pessoas mais legais, calorosas, engraçadas e incríveis do planeta. Eu tive o prazer de encontra-lo algumas vezes. Eu fiz parte de uma de suas últimas entrevistas. E ele foi tão gracioso e tão respeitoso. Ele estava lutando, mas ele estava pronto e quando ele faleceu eu fiquei de coração partido, mas, você, sabe, ainda temos sua música. E eu me inspiro em pessoas assim. Eu olho para trás e vejo o quão gracioso ele era e o quão legal ele era e falo: ‘Se Ronnie James Dio pode ser assim, por que eu não posso ser assim?’ E eu não gosto de pessoas que tentam se colocar mais alto do que outras, porque isso é tudo uma grande família. Você acha que é melhor do que eu? Não há razão para isso. Ronnie James Dio era uma lenda. E se ele pode sair de seu caminho para fazer as pessoas se sentirem melhor, então, não há razão para que você não o faça [...].”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

1096 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show1340 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Jim RootJim Root
O Stone Sour quer ser uma banda de pop rock

Slipknot:Slipknot:
Banda pode trocar, um dia, todos os membros

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosGuns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em foto5000 acessosAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows5000 acessosVinil: maior coleção do mundo está à venda - mas ninguém quer5000 acessosPitty: "Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica5000 acessosLiteratura: os livros que inspiraram o Iron Maiden

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online