Cinco anos sem Dio: Corey Taylor e as lembranças de Ronnie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Loudwire está produzindo uma série de entrevistas com músicos do rock para lembrar o quinto aniversário da morte de Ronnie James Dio, o lendário vocalista que ajudou a moldar o estilo que tanto amamos. No clipe abaixo você vê Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, falar um pouco sobre o mestre Dio, com transcrição exclusiva para o Whiplash.net.

1327 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

“Sabe, Ronnie era um desses caras que fazia tudo parecer tão fácil. Fazia você ter ódio. Um pouquinho. Ele basicamente fazia ‘Ahhh’ [afinando a voz] e estava pronto. E ele entrava no palco e era mágico, todas as noites. Ele é uma das pessoas mais legais, calorosas, engraçadas e incríveis do planeta. Eu tive o prazer de encontra-lo algumas vezes. Eu fiz parte de uma de suas últimas entrevistas. E ele foi tão gracioso e tão respeitoso. Ele estava lutando, mas ele estava pronto e quando ele faleceu eu fiquei de coração partido, mas, você, sabe, ainda temos sua música. E eu me inspiro em pessoas assim. Eu olho para trás e vejo o quão gracioso ele era e o quão legal ele era e falo: ‘Se Ronnie James Dio pode ser assim, por que eu não posso ser assim?’ E eu não gosto de pessoas que tentam se colocar mais alto do que outras, porque isso é tudo uma grande família. Você acha que é melhor do que eu? Não há razão para isso. Ronnie James Dio era uma lenda. E se ele pode sair de seu caminho para fazer as pessoas se sentirem melhor, então, não há razão para que você não o faça [...].”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1327 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade514 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2800 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Nu MetalNu Metal
Dez discos essenciais do gênero

MetallicaMetallica
"Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

SlipknotSlipknot
Quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosSlipknot: oito imagens da banda através dos anos3977 acessosMetallica: cover de "Nothing Else Matters" por banda caipira5000 acessosGame Of Thrones: os dez personagens mais Metal da série

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online