Cinco anos sem Dio: Corey Taylor e as lembranças de Ronnie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

O Loudwire está produzindo uma série de entrevistas com músicos do rock para lembrar o quinto aniversário da morte de Ronnie James Dio, o lendário vocalista que ajudou a moldar o estilo que tanto amamos. No clipe abaixo você vê Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, falar um pouco sobre o mestre Dio, com transcrição exclusiva para o Whiplash.net.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sabe, Ronnie era um desses caras que fazia tudo parecer tão fácil. Fazia você ter ódio. Um pouquinho. Ele basicamente fazia ‘Ahhh’ [afinando a voz] e estava pronto. E ele entrava no palco e era mágico, todas as noites. Ele é uma das pessoas mais legais, calorosas, engraçadas e incríveis do planeta. Eu tive o prazer de encontra-lo algumas vezes. Eu fiz parte de uma de suas últimas entrevistas. E ele foi tão gracioso e tão respeitoso. Ele estava lutando, mas ele estava pronto e quando ele faleceu eu fiquei de coração partido, mas, você, sabe, ainda temos sua música. E eu me inspiro em pessoas assim. Eu olho para trás e vejo o quão gracioso ele era e o quão legal ele era e falo: ‘Se Ronnie James Dio pode ser assim, por que eu não posso ser assim?’ E eu não gosto de pessoas que tentam se colocar mais alto do que outras, porque isso é tudo uma grande família. Você acha que é melhor do que eu? Não há razão para isso. Ronnie James Dio era uma lenda. E se ele pode sair de seu caminho para fazer as pessoas se sentirem melhor, então, não há razão para que você não o faça [...]."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debateDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da bandaGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336