Bill Ward: os fãs do Ozzy podem me chamar de babaca, eu respeito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a Classic Rock Revisited, Bill Ward afirma mais uma vez que é plenamente capaz de tocar um show inteiro do Black Sabbath, ao contrário do que dizem os demais membros da banda. Ele diz que teve de fato problemas de saúde no final de 2013, mas que hoje está totalmente recuperado, mas insiste que um retorno para a banda depende de um pedido público de desculpas pelas ofensas que sofreu, e um contrato com termos assináveis.

597 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR

Ele falou ainda sobre a amizade que mantinha com Ozzy Osbourne, relatando que gosta e sente muita falta do ex-amigo, que se sentiu como se tivesse morrido e não acreditava que alguém com quem conviveu durante tantos anos poderia dizer as coisas que Ozzy vinha dizendo sobre ele.

"Não odeio Ozz. Não tenho nenhum rancor ou desejo de vingança, nem quero ser melhor que ele ou coisa assim. Não quero ser dono da verdade no sentido de 'você está errado e eu estou certo'. Estou apenas relatando os fatos e pedindo uma reparação, é tudo muito simples. Estou muito triste de saber que os fãs de Ozzy e os meus fãs estão chateados. Todos os fãs de Ozzy me odeiam. Há muita controvérsia. Eu e minha equipe tentamos manter a mente aberta para com todos os fãs e as partes envolvidas. Estamos muito chateados pelas pessoas que me detestam, mas elas tem o direito de me detestar. Não concordo quando dizem que sou um babaca, mas se querem me chamar assim eu respeito o direito deles".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2015

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

597 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina956 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1927 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1350 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony MartinTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosMeytal Cohen: Performances de bateria com técnica e charme5000 acessosVan Halen: "Ah, o que esses olhos viram!", diz segurança5000 acessos2016: o ano das mortes de impacto no rock/metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online