Bill Ward: os fãs do Ozzy podem me chamar de babaca, eu respeito
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de maio de 2015
Em entrevista para a Classic Rock Revisited, Bill Ward afirma mais uma vez que é plenamente capaz de tocar um show inteiro do Black Sabbath, ao contrário do que dizem os demais membros da banda. Ele diz que teve de fato problemas de saúde no final de 2013, mas que hoje está totalmente recuperado, mas insiste que um retorno para a banda depende de um pedido público de desculpas pelas ofensas que sofreu, e um contrato com termos assináveis.
Ele falou ainda sobre a amizade que mantinha com Ozzy Osbourne, relatando que gosta e sente muita falta do ex-amigo, que se sentiu como se tivesse morrido e não acreditava que alguém com quem conviveu durante tantos anos poderia dizer as coisas que Ozzy vinha dizendo sobre ele.
Black Sabbath - Mais Novidades
"Não odeio Ozz. Não tenho nenhum rancor ou desejo de vingança, nem quero ser melhor que ele ou coisa assim. Não quero ser dono da verdade no sentido de 'você está errado e eu estou certo'. Estou apenas relatando os fatos e pedindo uma reparação, é tudo muito simples. Estou muito triste de saber que os fãs de Ozzy e os meus fãs estão chateados. Todos os fãs de Ozzy me odeiam. Há muita controvérsia. Eu e minha equipe tentamos manter a mente aberta para com todos os fãs e as partes envolvidas. Estamos muito chateados pelas pessoas que me detestam, mas elas tem o direito de me detestar. Não concordo quando dizem que sou um babaca, mas se querem me chamar assim eu respeito o direito deles".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps