Bill Ward: os fãs do Ozzy podem me chamar de babaca, eu respeito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a Classic Rock Revisited, Bill Ward afirma mais uma vez que é plenamente capaz de tocar um show inteiro do Black Sabbath, ao contrário do que dizem os demais membros da banda. Ele diz que teve de fato problemas de saúde no final de 2013, mas que hoje está totalmente recuperado, mas insiste que um retorno para a banda depende de um pedido público de desculpas pelas ofensas que sofreu, e um contrato com termos assináveis.

3944 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Ele falou ainda sobre a amizade que mantinha com Ozzy Osbourne, relatando que gosta e sente muita falta do ex-amigo, que se sentiu como se tivesse morrido e não acreditava que alguém com quem conviveu durante tantos anos poderia dizer as coisas que Ozzy vinha dizendo sobre ele.

"Não odeio Ozz. Não tenho nenhum rancor ou desejo de vingança, nem quero ser melhor que ele ou coisa assim. Não quero ser dono da verdade no sentido de 'você está errado e eu estou certo'. Estou apenas relatando os fatos e pedindo uma reparação, é tudo muito simples. Estou muito triste de saber que os fãs de Ozzy e os meus fãs estão chateados. Todos os fãs de Ozzy me odeiam. Há muita controvérsia. Eu e minha equipe tentamos manter a mente aberta para com todos os fãs e as partes envolvidas. Estamos muito chateados pelas pessoas que me detestam, mas elas tem o direito de me detestar. Não concordo quando dizem que sou um babaca, mas se querem me chamar assim eu respeito o direito deles".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

861 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados4405 acessosRock Band: Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo5000 acessosSlash: largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online