Kerry King: desdenhando da qualidade dos guitarristas atuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O roliço guitarrista do SLAYER, KERRY KING, afirma que há uma total falta de ídolos da guitarra na cena da música pesada, e que vários dos músicos de hoje não tem a ‘vibe’ necessária para inspirar aos outros.

60 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosAs regras do Prog Metal

Disse ele ao LA Weekly em uma nova entrevista: “Ao longo da década antes do SLAYER e na década seguinte, havia heróis da guitarra…Ted Nugent, Eddie Van Halen, Randy Rhoads, Dave Murray, Glenn Tipton, Tony Iommi. Depois, teve Yngwie Malmsteen, você tinha caras nos anos 90 como Zakk Wylde e Dimebag Darrell… gente que você seria ser igual. Estávamos em um festival na América do Sul alguns anos atrás e estávamos vendo um sinal em vídeo de uma banda que estava tocando no palco. Eu estava olhando pra tela e não entendia o porquê de aquela banda ser popular. Eu chamei Gary Holt pro lado, apontei pra tela, e perguntei, ‘Hey, Gary, você gostaria de ser como esses caras? ’ Ele disse, ‘De jeito nenhum’. Era porque eles eram os guitarristas mais chatos e letárgicos que eu já tinha visto. Eu nunca iria querer ser como eles. Eu fico olhando pra muitas dessas bandas e parece que é a equipe técnica passando o som. Não tem alma. Não há nada que te inspire a ser muito bom. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

60 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha399 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk685 acessosSlayer: show em San Diego foi filmado para um futuro DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
"Revenge", a faixa solo que o tempo esqueceu

SlayerSlayer
"Homenagem"ao Papa Francisco na fanpage oficial

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online