Galeria do Rock: entreposto ou depósito de mercadoria cara?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Combate Rock
Enviar Correções  

Marcelo Moreira, do Combate Rock, explica como a crise econômica pode transformar por completo a Galeria do Rock de São Paulo, confira mais abaixo alguns trechos e a matéria completa no link a seguir.

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/06/26/entrepos...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A crise econômica pode transformar o que restou de música de verdade na Galeria do Rock em mero entreposto de produtos – ou, seja, as lojas que ainda insistem em vender vinis, CDs e DVDs vão virar depósitos, vendendo apenas pela internet.

Que o local, no centro de São Paulo, que um dia foi um dos maiores locais de vendas de música do mundo, perde cada vez mais relevância na disseminação da música, é fato que pode ser constatado diariamente. Lojas vazias, até mesmo as que vendem roupas e bugigangas. O dinheiro anda curto e os estoques, abarrotados.

Muitos lojistas imaginavam anos atrás que se tornariam um porto seguro para quem realmente gosta de música, locais tidos como "santuários'' onde se poderia achar música física de qualidade, ainda que fosse necessário pagar um pouco mais.

Só que a alta do dólar, desde o ano passado, torpedeou os planos de muitos empresários que imaginavam sobreviver de encomendas no exterior daquelas coisas não lançadas aqui, ou lançadas apenas em tiragens limitadas. Hoje, nem isso mais.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George FisherCannibal Corpse
O pescoço gigante de George Fisher

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280