Slaughter: Prefiro cair na merda do que tocar com Vinnie Vincent
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 10 de junho de 2015
Em recente entrevista ao site Rock Music Star, o vocalista e guitarrista MARK SLAUGHTER [Vinnie Vincent Invasion, Slaughter] mencionou sobre seu desligamento, quase 30 anos atrás, da banda do ex-guitarrista do KISS, VINNIE VINCENT, que desde tal episódio, nunca mais excursionou ou lançou nenhum long play comercialmente.
Vincent, que hoje vive uma vida reclusa e bastante estranha, tem sido associado a golpes em fãs de Kiss [não que eles não mereçam os tombos] e promotores de suas [hoje inexistentes] aparições em encontros de admiradores do grupo, além de algumas passagens pela polícia do Tennessee, estado dos EUA onde ele reside.
Abaixo, o trecho da entrevista onde Mark fala da espiral descendente que culminou em sua saída – assim como a do parceiro musical DANA STRUM – do VVI.
[…]
RMS: Eu acho que não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para mencionar a Vinnie Vincent. O que eu gostaria de saber é, da sua perspectiva, e tendo o visto no auge de sua forma com o Vinnie Vincent Invasion [VVI]e daí ver como as coisas se desenrolaram, e onde ele está hoje, isso é algo que você esperava ver? Talvez seja o karma atuando por algumas das coisas que ele fez e agora como ele tratou a certas pessoas?
Mark: Bem, há algumas pessoas por aí que, por esse prisma kármico, não tratam bem às pessoas, mas ainda passam muito bem. Eu não acho que seja algo kármico, eu acho que é um lance de escolha. Eu não acho que ele gostasse de sair em turnê e ele não lança um álbum completo desde que eu saí da banda. Se você é um artista, você produz arte. E não é como revisitar a arte que você fez 30 anos atrás porque isso não tem mais importância. Está na hora de ele produzir arte nova. O triste é que ele é um compositor incrível, ele é um talento incrível, só que ele escolhe não fazer nada. Essas são escolhas dele, não de outras pessoas.
Ironicamente, alguém postou uma foto minha tocando a guitarra de Vinnie quando ele deu chilique em um show [e não conseguiu voltar para o bis], o que foi meio que o começo do Slaughter, a meu ver, porque, desde que você toque um sucesso[eles sempre tocavam ‘Lick It Up’ do Kiss ao fim do set], todo mundo curte. Foi literalmente uma semana ou duas após isso que a banda acabou. Não estávamos querendo sair ou algo assim. Ele disse, ‘eu vou despedir Dana [Strum, baixista e colega de Mark no Slaughter], você tem lealdade a quem? ’ Eu respondi, ‘Eu prefiro estar na merda com o Dana, do que aqui com você. ’ Eu estava pronto pra ir embora naquele minuto. Eu estava pronto para cair na sarjeta, eu não me importava. Eu sabia que as pessoas reagiriam a nós, nós só precisávamos ter o material. E foi o que fizemos, compusemos o material e sabíamos quem éramos.
Siga ao site Rock Music Star no Twitter: twitter.com/RockMusicStar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Como guitarra de Frank Zappa e Beach Boys foi parar em várias músicas de Raul Seixas
O clássico da Legião que Renato disse ser "primeira com sensibilidade mais gay"
O que levou Roberto Carlos a não gravar música que Paulo Ricardo fez em sua homenagem


Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal
Mark Slaughter: respondendo Vincent após ser chamado de "sem talento"



