Jimi Hendrix: linha oficial de produtos de marijuana em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma empresa de Toronto chamada Nutritional High conseguiu uma licença para produzir e distribuir produtos de maconha usando títulos de música e imagens do guitarrista Jimi Hendrix.

988 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Uma variedade de produtos, incluindo a linha "Purple Haze", baseada em THC, e a "Stone Free", baseada em produtos com CBD, não psicoativos, estão em produção.

"Jimi Hendrix é um dos mais lendários guitarristas de todos os tempos do rock e essa parceria deve criar um reconhecimento de marca instantâneo para nossos produtos comestíveis de marijuana com todos os fãs de Jimi na América do Norte", disse David Posern, CEO da Nutritional High. "Entrar nessa parceria com um dos maiores artistas relacionado à marijuana é um dos componentes principais de nossa estratégia e estamos honrados de sermos partes do legado de Jimi."

O contrato de 5 anos da Nutritional High dá à empresa direitos exclusivos de produção e distribuição de produtos relacionados na América do Norte e direitos não exclusivo de produzir equipamentos e acessórios.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

988 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo365 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1047 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão552 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah716 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Trios de rockTrios de rock
Os dez mais em lista da Gibson.com

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosVinil: comprar toca-discos com USB para converter LP é estupidez5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online