Beatles: canção citada em julgamento sobre porte de drogas no STF

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, começou o julgamento pelo STF (Supremo Tribunal Federal) para decidir se o porte de drogas é crime ou não. Logo no início da sessão Rafael Muneratti, o defensor público do Estado de São Paulo, disse ter ouvido a canção "Lucy In The Sky With Diamonds" dos Beatles para se preparar para o julgamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

1019 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?320 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro1039 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock3858 acessosKerrang!: As 20 melhores músicas do rock em 20145000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online