Sabe de nada, inocente: fãs vão aos shows pelas músicas novas, não as antigas, diz Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Daily-rock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Daily-Rock.com, onde Bruce Dickinson fala sobre o novo álbum do Iron Maiden, "The Book Of Souls", o vocalista comenta a sonoridade da banda e a indústria fonográfica atual, confira abaixo os dois trechos:

1632 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Atualmente muitas bandas de metal competem entre si para ter o som mais agressivo e pesado possível, mas vocês não tem receio de manter uma sonoridade vintage! Já pensaram em fazer algo um pouco mais agressivo, algo próximo do que você fez em seus discos solo?

Bruce: Você sabe, o Maiden possui uma identidade musical muito forte, e sendo assim, por qual motivo deveríamos mudar para soar igual a outros grupos?

A indústria fonográfica está em um dos patamares mais baixos de sua história, então continua sendo importante lançar novos álbuns? Como artistas e músicos, vocês ainda se sentem motivados a compor músicas novas?

Bruce: É muito importante compor material novo. Sem ele, nós seríamos uma espécie de "banda cover do Iron Maiden" ou uma "banda de karaokê" de nosso próprio material, impedidos de tocar coisas novas. Obviamente poderíamos trabalhar sempre com os grandes sucessos, mas por qual motivo os fãs viriam aos nossos shows se não ouvissem nada de novo? Eles seguiriam uma banda cover! O motivo pelo qual o público se interessa num grupo é por ele oferecer coisas novas.

A entrevista completa está no link abaixo.

http://www.daily-rock.com/iron-maiden-rien-narrete-la-vierge...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"362 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Iron MaidenIron Maiden
"Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores Músicas da Fase Di'Anno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosLed Zeppelin: Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista5000 acessosKurt Cobain: a carta em que ele se refere a MTV como "Empty TV"5000 acessosMegadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online