Sabe de nada, inocente: fãs vão aos shows pelas músicas novas, não as antigas, diz Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Daily-rock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Daily-Rock.com, onde Bruce Dickinson fala sobre o novo álbum do Iron Maiden, "The Book Of Souls", o vocalista comenta a sonoridade da banda e a indústria fonográfica atual, confira abaixo os dois trechos:

4589 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Atualmente muitas bandas de metal competem entre si para ter o som mais agressivo e pesado possível, mas vocês não tem receio de manter uma sonoridade vintage! Já pensaram em fazer algo um pouco mais agressivo, algo próximo do que você fez em seus discos solo?

Bruce: Você sabe, o Maiden possui uma identidade musical muito forte, e sendo assim, por qual motivo deveríamos mudar para soar igual a outros grupos?

A indústria fonográfica está em um dos patamares mais baixos de sua história, então continua sendo importante lançar novos álbuns? Como artistas e músicos, vocês ainda se sentem motivados a compor músicas novas?

Bruce: É muito importante compor material novo. Sem ele, nós seríamos uma espécie de "banda cover do Iron Maiden" ou uma "banda de karaokê" de nosso próprio material, impedidos de tocar coisas novas. Obviamente poderíamos trabalhar sempre com os grandes sucessos, mas por qual motivo os fãs viriam aos nossos shows se não ouvissem nada de novo? Eles seguiriam uma banda cover! O motivo pelo qual o público se interessa num grupo é por ele oferecer coisas novas.

A entrevista completa está no link abaixo.

http://www.daily-rock.com/iron-maiden-rien-narrete-la-vierge...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

Ed Force OneEd Force One
A evolução da carruagem real ao longo dos anos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online