Alírio Netto: no programa "Revista Geral" na rádio Gazeta AM
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 14 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O cantor e ator Alírio Netto foi um dos convidados especiais do programa "Revista Geral", na rádio Gazeta AM, em São Paulo. Em visita ao estúdio da rádio Gazeta AM, o artista conversou com a radialista Renata Câmara e os estudantes Lucas Herrero e Victor Coelho sobre a sua carreira e a experiência de ter atuado nos palcos do Brasil e no exterior.
Escute o programa no endereço
http://www.gazetaam.com/alirio-netto/
Além disso, Alírio explicou como consegue conciliar seus projetos pessoais com os de grupo, como surgiu a vontade de dar aulas de canto e a sua opinião sobre o financiamento coletivo. O primeiro trabalho solo de Alírio Netto não será calcado no heavy metal. O álbum terá influências do Pop, música brasileira e será cantado em português. "Quando resolvi gravar um trabalho solo pensei em fazer algo diferente, mas que ao mesmo tempo fosse a minha cara. Não queria lançar um álbum solo com a mesma característica das minhas bandas Age of Artemis e Khallice, por exemplo. Conversando com o Edu Falaschi durante a pré-produção ele me falou o seguinte: faça o que você está sentindo no momento. Resolvi seguir o conselho e apostar nessa vibe", disse Alírio Netto.
Participe do financiamento coletivo:
http://www.kickante.com.br/campanhas/garanta-ja-o-novo-cd-do-alirio-netto
CONCEITO
Você é João de Deus, que, apesar do nome, se sente esquecido em vários momentos de sua vida e, independente da sua posição social, nasce, aprende, se apaixona, perde alguém que ama… Mas a vida sempre continua.
"Essa é a ideia por trás de cada música do meu novo CD, nesse novo projeto vou mostrar que o que move o ser humano são perguntas e não as respostas. Apesar da minha historia no heavy metal, este não será o foco deste trabalho. Aprendi através do teatro que o artista deve se emprestar para a arte e é exatamente o que farei neste álbum. Cada música tem uma atmosfera diferente e muito mais abrangente que me fará flertar com outros estilos musicais", finalizou Alírio Netto.
A ideia desse trabalho surgiu depois que conversei com o músico Rafael Bittencourt (Angra, Bittencourt Project) em alguns shows e encontros esporádicos. Após algumas reuniões surgiram umas músicas e resolvi apresentar ao produtor e vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra). Expliquei que queria fazer um trabalho autoral diferente e com a minha personalidade. Chamei ele para me ajudar na produção do CD e na composição das músicas, o que ele aceitou logo de cara. Após alguns encontros pensamos nesse conceito meio musical fugindo do heavy metal com músicas um pouco mais acessíveis, e claro, sem perder a minha característica.
Links relacionados:
http://www.kickante.com.br/campanhas/garanta-ja-o-novo-cd-do-alirio-netto
http://alirionetto.com/site/
Pré-Venda do CD "João de Deus"; veja vídeo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
Rainbow anuncia reedição limitada da compilação "Finyl Vinyl"
A música que Corey Taylor gostaria de deixar como ensinamento para o filho
O objeto de John Lennon que Rob Halford levou para casa e nunca devolveu
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
A condição de Ricardo Confessori para voltar ao Shaman: "Se quiser trabalhar comigo, senta aí"
O dia que Zé Ramalho detonou Paulo Coelho após escritor o proibir de gravar Raul Seixas
Adrian Smith revela o verdadeiro motivo da saída de Clive Burr do Iron Maiden
A lendária banda que Iggor Cavalera considera o "sapatênis do rock"


Angra: Alírio Netto foi vetado da banda em 2013? Felipe Andreoli dá sua versão



