Rock In Rio: Duff McKagan e Matt Sorum tocarão com Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já anunciado por este site antes, o HOLLYWOOD VAMPIRES, banda fundada e capitaneada por ALICE COOPER e que conta em seu quadro permanente com o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista do AEROSMITH, JOE PERRY, lançará seu primeiro – e autointitulado – CD no dia 11 de setembro, poucos dias antes de se apresentarem no Rock In Rio carioca.

1035 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

O show do Rock In Rio não será mais a estreia oficial da banda ao vivo, uma vez que o grupo anunciou que fará duas apresentações de ‘aquecimento’ nos dias 16 e 17 de setembro, uma semana antes. Ambas as performances se darão na tradicional casa noturna THE ROXY, em Hollywood.

A novidade é que além de Alice, Depp e Perry, estará com a banda a ‘cozinha’ do Guns N’ Roses do início dos anos 90: DUFF MCKAGAN no baixo e MATT SORUM à bateria.

Maiores informações em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2015

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

313 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx160 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

GNRGN'R
Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele4608 acessosHeavy Metal: 30 clássicos em apenas um minuto5000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online