Rock In Rio: Duff McKagan e Matt Sorum tocarão com Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já anunciado por este site antes, o HOLLYWOOD VAMPIRES, banda fundada e capitaneada por ALICE COOPER e que conta em seu quadro permanente com o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista do AEROSMITH, JOE PERRY, lançará seu primeiro – e autointitulado – CD no dia 11 de setembro, poucos dias antes de se apresentarem no Rock In Rio carioca.

2813 acessosGuns N' Roses: Billy Gibbons sobe ao palco com a banda5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley

O show do Rock In Rio não será mais a estreia oficial da banda ao vivo, uma vez que o grupo anunciou que fará duas apresentações de ‘aquecimento’ nos dias 16 e 17 de setembro, uma semana antes. Ambas as performances se darão na tradicional casa noturna THE ROXY, em Hollywood.

A novidade é que além de Alice, Depp e Perry, estará com a banda a ‘cozinha’ do Guns N’ Roses do início dos anos 90: DUFF MCKAGAN no baixo e MATT SORUM à bateria.

Maiores informações em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

2159 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018135 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)317 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gilby ClarkeGilby Clarke
Foi fácil gravar The Spaghetti Incident

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosLed Zeppelin: Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD4860 acessosThe Doors: banda esnobou Ian Astbury por 13 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online