Rock In Rio: Duff McKagan e Matt Sorum tocarão com Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Conforme já anunciado por este site antes, o HOLLYWOOD VAMPIRES, banda fundada e capitaneada por ALICE COOPER e que conta em seu quadro permanente com o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista do AEROSMITH, JOE PERRY, lançará seu primeiro – e autointitulado – CD no dia 11 de setembro, poucos dias antes de se apresentarem no Rock In Rio carioca.

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"

Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show do Rock In Rio não será mais a estreia oficial da banda ao vivo, uma vez que o grupo anunciou que fará duas apresentações de ‘aquecimento’ nos dias 16 e 17 de setembro, uma semana antes. Ambas as performances se darão na tradicional casa noturna THE ROXY, em Hollywood.

A novidade é que além de Alice, Depp e Perry, estará com a banda a ‘cozinha’ do Guns N’ Roses do início dos anos 90: DUFF MCKAGAN no baixo e MATT SORUM à bateria.

Maiores informações em breve.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos sem quererHard Rock e Heavy Metal
Os 10 videos mais toscos "sem querer"

Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor