Rock In Rio: Duff McKagan e Matt Sorum tocarão com Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já anunciado por este site antes, o HOLLYWOOD VAMPIRES, banda fundada e capitaneada por ALICE COOPER e que conta em seu quadro permanente com o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista do AEROSMITH, JOE PERRY, lançará seu primeiro – e autointitulado – CD no dia 11 de setembro, poucos dias antes de se apresentarem no Rock In Rio carioca.

2255 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande

O show do Rock In Rio não será mais a estreia oficial da banda ao vivo, uma vez que o grupo anunciou que fará duas apresentações de ‘aquecimento’ nos dias 16 e 17 de setembro, uma semana antes. Ambas as performances se darão na tradicional casa noturna THE ROXY, em Hollywood.

A novidade é que além de Alice, Depp e Perry, estará com a banda a ‘cozinha’ do Guns N’ Roses do início dos anos 90: DUFF MCKAGAN no baixo e MATT SORUM à bateria.

Maiores informações em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Stones, Queen, Slash e outros comentam

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Ayrton SennaAyrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

Axl RoseAxl Rose
A culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosKiss: Algumas perguntas de fãs respondidas por Tommy Thayer5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online