Mötley Crüe: Tommy Lee comenta sobre seu amor pela Dance Music
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 03 de agosto de 2015
Tal como já amplamente documentado, o MÖTLEY CRÜE deixará de fazer turnês no dia 31 de dezembro desse ano, quando se apresenta pela última vez, ocasião marcada por um show no Staples Center de Los Angeles.
A partir daí, o baterista TOMMY LEE BASS terá bastante tempo para outros projetos. Ainda que ele não tenha revelado seus planos pós-Crüe, não chega a ser ousado afirmar que ele seguirá se aventurando com a Dance Music. Em dois vídeos [vide mais abaixo] do canal Louder Noise TV, ele fala de sua paixão pelo gênero.
"Eu sempre fui mais direcionado a batidas, obviamente. E quando eu era moleque, eu sempre amei funk, ou, ouso dizer, disco music. Sendo baterista, eu sempre penso, ‘Ah, essa tem uma batida funk, que legal’ e eu curto dançar. "
Lee afirma que ele tem encontrado reações diferentes por parte dos fãs ao longo dos anos, revelando que alguns entendem que ele esteja fazendo algo diferente de seu trabalho com o MÖTLEY CRÜE, enquanto outros não curtem muito que ele tenha saído do hard rock. Mas isso não parece ter importância para o baterista.
"Quanto mais velho eu fico, menos eu me importo com o que as pessoas pensam ou dizem. Eu apenas faço o que me motiva", diz ele, ao mesmo tempo em que ele lembra que, do mesmo modo que ele pode enveredar pela música eletrônica, ele pode ser baterista do SMASHING PUMPKINS, ou em discos de COURTNEY LOVE.
Assista à entrevista na íntegra nos vídeos [no original em inglês] abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
Epica lança vídeo de seu novo single, "Avatar - The Final Incarnation"
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
Blind Guardian trabalha em novo álbum e versão acústica do disco "Nightfall in Middle-Earth"


Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s


