Scorpions: Ex-baterista Rudy Lenners comenta capa censurada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Araujo, Fonte: Scorpions News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva à página Scorpions News no Facebook, Rudy Lenners bate um papo descontraído e conta histórias sobre seu início na banda. Comenta a capa censurada do Album "Virgin Killer" no qual ele é o baterista, além de explicar o que realmente se tratou da banda se chamar "The Hunters" em um single bastante raro. Um prato cheio para os grandes fãs da banda.

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Confira uma parte da entrevista abaixo. Para ler na integra visite o link no final.

SN: Como era o dia a dia da banda na sua época? Vocês passavam muito tempo na estrada com shows? Havia ensaios com frequência?

RUDY LENNERS: No começo após me instalar na nova base, eu tive de praticar músicas do Fly To The Rainbow para estar pronto em duas semanas para uma nova turnê pela França e Alemanha.

RUDY LENNERS: Sem tempo para desperdiçar e, para a estrada!

RUDY LENNERS: Sobre os ensaios, gastávamos em torno de 6 horas por dia praticando todo o repertório da banda, e também para "dar uma polida" nas músicas.

RUDY LENNERS: Pra mim, foi uma grande mudança e agitação interior em minha vida.

SN: In Trance é considerado um disco mais 'sombrio', enquanto Virgin Killer é um disco muito mais pesado que tudo que os Scorpions haviam feito até então. Qual deles foi mais prazeroso de gravar, em sua opinião?

RUDY LENNERS: Difícil responder essa questão, pois eu estava na banda e ainda assim não tinha um olhar objetivo sobre isso.

RUDY LENNERS: Entretanto, ambos foram agradáveis de gravar, mas também diferentes em relação à abordagem musical.

RUDY LENNERS: O produtor na época era Dieter Dierks, e o "Mago de Colônia" (Sorcerer of Cologne) sempre será uma inspiração musical em minhas produções futuras.

SN: O Álbum Virgin Killer é um dos álbuns mais famosos da banda. Qual foi sua reação ao ver a capa? Como foi o processo de composição desse material?

RUDY LENNERS: As músicas de Scorpions durante meu tempo com eles foram geralmente compostas por Klaus e Rudolf de um lado e Uli do outro.

RUDY LENNERS: Naquela época, a banda não tinha ideia para a capa do V.K. E graças à gravadora, que fizeram sessões de fotos com uma menina muito jovem francesa e, em seguida, com o "espelho quebrado".

RUDY LENNERS: Finalmente, a banda teve que explicar os (bons) motivos a respeito da capa.

RUDY LENNERS: Lembro-me que o álbum foi censurado em alguns países durante um par de semanas antes de ser considerado melhor álbum do ano 1976!!!

Entrevista completa em:
https://www.facebook.com/ScorpionsNewsBR/posts/9158422351758...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2015


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1386 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1531 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
20 situações que identificam um fã da banda

ScorpionsScorpions
Visão do mundo em "Wind of Change"

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosDavid Gilmour: Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre David Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online