Scorpions: Ex-baterista Rudy Lenners comenta capa censurada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Araujo, Fonte: Scorpions News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva à página Scorpions News no Facebook, Rudy Lenners bate um papo descontraído e conta histórias sobre seu início na banda. Comenta a capa censurada do Album "Virgin Killer" no qual ele é o baterista, além de explicar o que realmente se tratou da banda se chamar "The Hunters" em um single bastante raro. Um prato cheio para os grandes fãs da banda.

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal

Confira uma parte da entrevista abaixo. Para ler na integra visite o link no final.

SN: Como era o dia a dia da banda na sua época? Vocês passavam muito tempo na estrada com shows? Havia ensaios com frequência?

RUDY LENNERS: No começo após me instalar na nova base, eu tive de praticar músicas do Fly To The Rainbow para estar pronto em duas semanas para uma nova turnê pela França e Alemanha.

RUDY LENNERS: Sem tempo para desperdiçar e, para a estrada!

RUDY LENNERS: Sobre os ensaios, gastávamos em torno de 6 horas por dia praticando todo o repertório da banda, e também para "dar uma polida" nas músicas.

RUDY LENNERS: Pra mim, foi uma grande mudança e agitação interior em minha vida.

SN: In Trance é considerado um disco mais 'sombrio', enquanto Virgin Killer é um disco muito mais pesado que tudo que os Scorpions haviam feito até então. Qual deles foi mais prazeroso de gravar, em sua opinião?

RUDY LENNERS: Difícil responder essa questão, pois eu estava na banda e ainda assim não tinha um olhar objetivo sobre isso.

RUDY LENNERS: Entretanto, ambos foram agradáveis de gravar, mas também diferentes em relação à abordagem musical.

RUDY LENNERS: O produtor na época era Dieter Dierks, e o "Mago de Colônia" (Sorcerer of Cologne) sempre será uma inspiração musical em minhas produções futuras.

SN: O Álbum Virgin Killer é um dos álbuns mais famosos da banda. Qual foi sua reação ao ver a capa? Como foi o processo de composição desse material?

RUDY LENNERS: As músicas de Scorpions durante meu tempo com eles foram geralmente compostas por Klaus e Rudolf de um lado e Uli do outro.

RUDY LENNERS: Naquela época, a banda não tinha ideia para a capa do V.K. E graças à gravadora, que fizeram sessões de fotos com uma menina muito jovem francesa e, em seguida, com o "espelho quebrado".

RUDY LENNERS: Finalmente, a banda teve que explicar os (bons) motivos a respeito da capa.

RUDY LENNERS: Lembro-me que o álbum foi censurado em alguns países durante um par de semanas antes de ser considerado melhor álbum do ano 1976!!!

Entrevista completa em:
https://www.facebook.com/ScorpionsNewsBR/posts/9158422351758...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2015

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

ScorpionsScorpions
Análise vocal de Klaus Meine

ScorpionsScorpions
"Still Loving You" causou aumento no número de bebês?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosO heavy metal e suas infinitas variações5000 acessosGuns N' Roses: Slash achava que banda seria "cult"4354 acessosRolling Stone: os dez melhores álbuns de heavy metal de 2015

Sobre David Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online