Scorpions: Ex-baterista Rudy Lenners comenta capa censurada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Araujo, Fonte: Scorpions News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva à página Scorpions News no Facebook, Rudy Lenners bate um papo descontraído e conta histórias sobre seu início na banda. Comenta a capa censurada do Album "Virgin Killer" no qual ele é o baterista, além de explicar o que realmente se tratou da banda se chamar "The Hunters" em um single bastante raro. Um prato cheio para os grandes fãs da banda.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield

Confira uma parte da entrevista abaixo. Para ler na integra visite o link no final.

SN: Como era o dia a dia da banda na sua época? Vocês passavam muito tempo na estrada com shows? Havia ensaios com frequência?

RUDY LENNERS: No começo após me instalar na nova base, eu tive de praticar músicas do Fly To The Rainbow para estar pronto em duas semanas para uma nova turnê pela França e Alemanha.

RUDY LENNERS: Sem tempo para desperdiçar e, para a estrada!

RUDY LENNERS: Sobre os ensaios, gastávamos em torno de 6 horas por dia praticando todo o repertório da banda, e também para "dar uma polida" nas músicas.

RUDY LENNERS: Pra mim, foi uma grande mudança e agitação interior em minha vida.

SN: In Trance é considerado um disco mais 'sombrio', enquanto Virgin Killer é um disco muito mais pesado que tudo que os Scorpions haviam feito até então. Qual deles foi mais prazeroso de gravar, em sua opinião?

RUDY LENNERS: Difícil responder essa questão, pois eu estava na banda e ainda assim não tinha um olhar objetivo sobre isso.

RUDY LENNERS: Entretanto, ambos foram agradáveis de gravar, mas também diferentes em relação à abordagem musical.

RUDY LENNERS: O produtor na época era Dieter Dierks, e o "Mago de Colônia" (Sorcerer of Cologne) sempre será uma inspiração musical em minhas produções futuras.

SN: O Álbum Virgin Killer é um dos álbuns mais famosos da banda. Qual foi sua reação ao ver a capa? Como foi o processo de composição desse material?

RUDY LENNERS: As músicas de Scorpions durante meu tempo com eles foram geralmente compostas por Klaus e Rudolf de um lado e Uli do outro.

RUDY LENNERS: Naquela época, a banda não tinha ideia para a capa do V.K. E graças à gravadora, que fizeram sessões de fotos com uma menina muito jovem francesa e, em seguida, com o "espelho quebrado".

RUDY LENNERS: Finalmente, a banda teve que explicar os (bons) motivos a respeito da capa.

RUDY LENNERS: Lembro-me que o álbum foi censurado em alguns países durante um par de semanas antes de ser considerado melhor álbum do ano 1976!!!

Entrevista completa em:
https://www.facebook.com/ScorpionsNewsBR/posts/9158422351758...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

ScorpionsScorpions
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2015

Sobre David Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online