O Imbatível: Bruce Dickinson já planeja novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A revista francesa HARD FORCE publicou uma longa entrevista com o vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON em sua última edição, e o que segue abaixo são alguns trechos traduzidos da conversa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre se ele tem planos de trabalhar em um novo álbum solo, que seria o primeiro desde ‘Tyranny of Souls’, de 2005, ele disse: "If Eternity Should Fail", a faixa de abertura [de ‘Book Of Souls’] seria a faixa-título de meu novo álbum. Eu tinha seis demos prontas, e Steve Harris as ouviu no verão passado. E ele disse, ‘Essa é uma bela de uma música. Podemos usá-la? Vai ser a primeira do CD’. E eu respondi, ‘Sim, OK’. E ele já estava compondo, creio eu… ele já estava pensando em ‘Book of Souls’ como sendo o título, então ele me falou do lance com os Maias. E eu disse, ‘Sim, isso é legal. OK. Sim, eu entendo o que você quer dizer’. Mas no meu caso, aquela música fora composta como parte de uma história. Então o monólogo falado ao fim é o começo de uma história que segue pelo disco inteiro. E um dos personagens é o Dr. Necropolis, ele é o vilão. E o bom moço é o Professor Lázaro, ele traz as pessoas de volta dos mortos. Então aquela é a apresentação de Necropolis, no monólogo. E eu perguntei a Steve… eu disse, ‘Olha só, beleza, eu entendo colocar a música… ‘ Porque ela abre com ‘Eis aqui a alma de um homem. ’ ‘Sim, eu entendi. Mas é o fim. ’ Eu falei, ‘As pessoas vão entender do que isso se trata? Porque isso não tem nada a ver com os Maias. Isso tema ver com… eu tinha bolado um disco conceitual que não acontece. ‘ [risos] E ele respondeu, ‘Não, não, não. Só fala de almas e tudo mais, e soa muito bom. ’ E eu concordei, ‘Okay’ [risos]. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado se ele já terminou de compor o material para seu próximo disco solo, Dickinson respondeu: "Não um álbum inteiro. Na verdade, eu… uma ideia que eu tive… e eu não sei se vou pô-la em prática ainda… uma ideia que eu tive era que em novembro ou dezembro ou por aí, talvez sair e começar a compor um pouco e gravar umas demos, apenas para testar minha voz – sem estresse, sem riscos; apenas um experimento para ver como fica. Mas veremos. O que quero dizer é, não há modo, mesmo que eu tivesse um disco solo completo e terminado, pronto pra sair, que ele saísse ano que vem, e provavelmente não vai sair em 2017 tampouco. Então não há nada para se enervar a respeito. "




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaSepultura
Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Whiplash.Net: O site protege algumas bandas e prejudica outras?Whiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo