O Imbatível: Bruce Dickinson já planeja novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista francesa HARD FORCE publicou uma longa entrevista com o vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON em sua última edição, e o que segue abaixo são alguns trechos traduzidos da conversa.

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir

Falando sobre se ele tem planos de trabalhar em um novo álbum solo, que seria o primeiro desde ‘Tyranny of Souls’, de 2005, ele disse: “If Eternity Should Fail”, a faixa de abertura [de ‘Book Of Souls’] seria a faixa-título de meu novo álbum. Eu tinha seis demos prontas, e Steve Harris as ouviu no verão passado. E ele disse, ‘Essa é uma bela de uma música. Podemos usá-la? Vai ser a primeira do CD’. E eu respondi, ‘Sim, OK’. E ele já estava compondo, creio eu… ele já estava pensando em ‘Book of Souls’ como sendo o título, então ele me falou do lance com os Maias. E eu disse, ‘Sim, isso é legal. OK. Sim, eu entendo o que você quer dizer’. Mas no meu caso, aquela música fora composta como parte de uma história. Então o monólogo falado ao fim é o começo de uma história que segue pelo disco inteiro. E um dos personagens é o Dr. Necropolis, ele é o vilão. E o bom moço é o Professor Lázaro, ele traz as pessoas de volta dos mortos. Então aquela é a apresentação de Necropolis, no monólogo. E eu perguntei a Steve… eu disse, ‘Olha só, beleza, eu entendo colocar a música… ‘ Porque ela abre com ‘Eis aqui a alma de um homem. ’ ‘Sim, eu entendi. Mas é o fim. ’ Eu falei, ‘As pessoas vão entender do que isso se trata? Porque isso não tem nada a ver com os Maias. Isso tema ver com… eu tinha bolado um disco conceitual que não acontece. ‘ [risos] E ele respondeu, ‘Não, não, não. Só fala de almas e tudo mais, e soa muito bom. ’ E eu concordei, ‘Okay’ [risos]. ”

Perguntado se ele já terminou de compor o material para seu próximo disco solo, Dickinson respondeu: “Não um álbum inteiro. Na verdade, eu… uma ideia que eu tive… e eu não sei se vou pô-la em prática ainda… uma ideia que eu tive era que em novembro ou dezembro ou por aí, talvez sair e começar a compor um pouco e gravar umas demos, apenas para testar minha voz – sem estresse, sem riscos; apenas um experimento para ver como fica. Mas veremos. O que quero dizer é, não há modo, mesmo que eu tivesse um disco solo completo e terminado, pronto pra sair, que ele saísse ano que vem, e provavelmente não vai sair em 2017 tampouco. Então não há nada para se enervar a respeito. “

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

Iron MaidenIron Maiden
Vídeos do programa Top of The Pops

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online