Sepultura: "Todo mundo acha que pode meter o bedelho no nosso trabalho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernanda Guarda Ribeiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Comemorando 30 anos de carreira, a banda Sepultura esteve no estúdio do Pânico, da Jovem Pan, nesta quinta, 10/09. "Qual o segredo do sucesso durante tanto tempo", perguntou Emilio Surita? Andreas Kisser comentou das dificuldade que a banda passou, com saída de integrantes em tempos diferentes, e opinou: "Acho que é o amor, o amor que faz."

15 acessosEm 25/10/2013: Sepultura lança The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Influência externa é algo que já atrapalhou muito a banda, de acordo com o guitarrista. "Toda banda tem sua Yoko Ono, algumas bandas tem várias (risos). Todo mundo acha que pode meter o bedelho no nosso trabalho, como se soubesse o caminho do sucesso, do pote de outro. Mas já nos acostumamos com isso. Acho que o mais difícil é equilibrar a influencia externa."

Documentário não terá muito espaço para ex integrantes

Os fãs do Sepultura têm muito para comemorar. A banda revelou no Pânico que um documentário da carreira vem aí e faltam ainda só algumas entrevistas para ser finalizado. Mas Andreas já garantiu que não quer nada nostálgico no documentário, falando de ex integrantes do Sepultura, por exemplo. "Vai ter dois minutos de aparição dos irmãos Cavalera então?" perguntou Emilio. "É, mais ou menos isso!", respondeu Andreas.

Preconceito com o heavy metal

Andreas disse no Pânico que o heavy metal sofre ainda muito preconceito, por falarem que nos shows há briga e violência. "Mas não tem isso. Não tem briga por um cara chegar na mulher do outro, por exemplo. O cara leva o filho, o neto. O barato é estar ali todo mundo junto ouvindo o Bruce Dickinson e cantar '666 The Number of The Beast'!"

"Mas tem beijo na boca, namoro, pegação, nos shows?", questionou Erick Ricarte. Eloy Casagrande brincou: "Até rola, tem que dar uma cavucada, mas, você acha algumas (meninas) lá!"

Elogiado por Christian Pior, o baterista do Sepultura, que tem apenas 24 anos, contou no Pânico como foi para ele ser chamado para tocar na banda. "Foi algo sobrenatural. Eu estava tentando fazendo faculdade, aí abandonei e decidi ir tocar mesmo", falou Eloy, que tinha 20 anos na época.

O vocalista Derrick Green revelou também durante o bate papo na Jovem Pan como foi o teste para ficar à frente do Sepultura. Ele, que não conhecia ainda o Brasil na época que participou da audição, resumiu que basicamente pediram para ele "fazer cara de mau e dar um grito". Mas Derrick mostrou no Pânico que também manda bem em outros estilos e deu uma palhinha cantando jazz/blues.

A galeria de fotos e entrevista completa do Sepultura no Pânico podem ser acessadas no site da Jovem Pan FM.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2015


Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
Em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídia

15 acessosEm 25/10/2013: Sepultura lança The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart1804 acessosSepultura: Max Cavalera fala sobre o primeiro show da banda1334 acessosGojira: cover de Sepultura e jam com baterista de 12 anos; vídeo1394 acessosRoberto Carlos: Andreas Kisser e Digão em DVD com o cantor e filho1184 acessosSepultura: confira o show completo da banda no estúdio AudioArena0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Adote, não compreAdote, não compre
Quatro músicos unidos por uma causa

Zeca PagodinhoZeca Pagodinho
Com Max e Igor Cavalera no Altas Horas

Max CavaleraMax Cavalera
As 11 músicas que definem a carreira do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Fernanda Guarda Ribeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online