Keith Richards: amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Rolling Stone, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards falou sobre as bandas com guitarras que vieram depois, em especial o Led Zeppelin, que ele diz ter sido uma banda manipulada pelo empresário Peter Grant:

4306 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

"Amo Jimmy Page, mas não a banda, com John Bonham trovejando pela estrada em um comboio descontrolado de 18 rodas. Ele acabou monopolizando o mercado. Jimmy é um músico brilhante, mas sempre senti que algo estava vazio, entende?"

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/features/keith-richards-on...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

56 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1331 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1668 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"705 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant791 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
O equipamento de Jimmy Page no primeiro álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top104608 acessosRHCP: trio de russas viraliza com cover de "Can't Stop"5000 acessosCorey Taylor: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosManowar: ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online