Keith Richards: amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Rolling Stone, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards falou sobre as bandas com guitarras que vieram depois, em especial o Led Zeppelin, que ele diz ter sido uma banda manipulada pelo empresário Peter Grant:

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

"Amo Jimmy Page, mas não a banda, com John Bonham trovejando pela estrada em um comboio descontrolado de 18 rodas. Ele acabou monopolizando o mercado. Jimmy é um músico brilhante, mas sempre senti que algo estava vazio, entende?"

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/features/keith-richards-on...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3613 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GibsonGibson
A história por trás de Stairway To Heaven

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Jimi HendrixJimi Hendrix
Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina5000 acessosPlanno D: você é um purista do Heavy Metal?4783 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online