Keith Richards: amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Rolling Stone, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards falou sobre as bandas com guitarras que vieram depois, em especial o Led Zeppelin, que ele diz ter sido uma banda manipulada pelo empresário Peter Grant:

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

"Amo Jimmy Page, mas não a banda, com John Bonham trovejando pela estrada em um comboio descontrolado de 18 rodas. Ele acabou monopolizando o mercado. Jimmy é um músico brilhante, mas sempre senti que algo estava vazio, entende?"

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/features/keith-richards-on...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin201 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"2314 acessosSeus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!4765 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online