Keith Richards: amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Rolling Stone, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards falou sobre as bandas com guitarras que vieram depois, em especial o Led Zeppelin, que ele diz ter sido uma banda manipulada pelo empresário Peter Grant:

1373 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

"Amo Jimmy Page, mas não a banda, com John Bonham trovejando pela estrada em um comboio descontrolado de 18 rodas. Ele acabou monopolizando o mercado. Jimmy é um músico brilhante, mas sempre senti que algo estava vazio, entende?"

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/features/keith-richards-on...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1373 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2249 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"567 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Paul DiannoPaul Di'anno
Versão para o clássico "Kashmir", do Led Zeppelin

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Led ZeppelinLed Zeppelin
O bizarro caso envolvendo uma fã e um peixe cru

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosGuns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em foto5000 acessosAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows5000 acessosVinil: maior coleção do mundo está à venda - mas ninguém quer5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online