Mike Portnoy: ele se sente livre após deixar o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Metal Assault, o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, METAL ALLEGIANCE, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD) foi perguntado se já se sentiu sobrecarregado quando pensa em quantas banda e projetos está atuando. Ele respondeu: "Posso dar conta. Eu funciono dessa forma. Estou tocando em seis bandas/projetos agora, mas posso confortavelmente lidar com eles e manter todos em meu cronograma. Não é para todos, poucas pessoas na indústria ficam tão ocupadas como eu. Escolhi fazê-lo, é assim que eu funciono e sou viciado em trabalho. Muitas pessoas não entendem isso e sinto que há vário ceticismo ao redor de qualquer banda com a qual eu me associe, como se fosse uma coisa negativa. Para mim é algo positivo. É sempre sobre a música, eu trabalho tão duro exclusivamente por causa da música. não é sobre dinheiro, não é sobre carreira. Simplesmente tem a ver com ser um fã de música e ter um gosto bem abrangente. Após passar 25 anos dedicado exclusivamente a uma banda, eu me sinto livre agora! Nós só vivemos uma vez. Eu quero fazer o máximo possível enquanto ainda posso e trabalhar com várias pessoas diferentes, tanto quanto puder. Enquanto puder balancear isso com meus horários, não vejo motivos para ninguém ter problemas com isso."

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, no Metal Assault:
http://metalassault.com/Interviews/2015/11/02/in-depth-inter...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Várias releituras diferentes de "Master of Puppets"

Dream TheaterDream Theater
Como soaria cada instrumento isolado?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris2893 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online