Vince Neil: o fim do Motley Crue é "um progresso"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2015
O vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, desmentiu os rumores de que o grupo não se dá muito bem nos bastidores, explicando de que ele e seus companheiros de banda são amigos há mais de 3 décadas.
"Sempre fomos amigos", falou ao Las Vegas Review-Journal. "Mesmo quando brigamos, ainda somos irmãos, você sabe. Você sempre vai brigar com seus irmãos e nós sempre vamos ter esses pequenos argumentos. A imprensa sempre vai tornar isso em algo maior do que é, porque é algo bom de ser lido. Hoje nós temos pequenas brigas, de vez em quando, mas hoje em dia, 10 minutos depois, já ficamos 'Ah, você está certo', você sabe, é basicamente estar em negócios com alguém e ser próximo de alguém."
A "The Final Tour" do grupo começou no ano passado e vai até o próximo fim do ano em Los Angeles. Neil, porém, não tem planos para diminuir a velocidade:
"Estou animado com o futuro", afirmou o músico. "Tenho uma banda solo pelos últimos 15 anos, mais ou menos, talvez mais longo que isso. E quando o MOTLEY não está em turnês, sempre estou em turnê com minha banda solo. Mesmo após o ano novo, no último show do MOTLEY. Eu começo novamente em 10 de janeiro, então não vou ter muita folga."
"A coisa é, por outro lado, é que é animador, sabe, O MOTLEY CRUE leva 99% do seu tempo. E, você sabe, com o MOTLEY CRUE fora da história, você realmente pode se concentrar em sua carreira solo e em outros negócios que você quer fazer. Então é meio animador para mim, pensar sobre o que eu posso fazer com todo esse tempo que eu tenho agora. Vai ser triste não tocarmos mais juntos, mas você sabe, é um progresso, eu acho."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
A opinião de Marty Friedman sobre comentários de Dave Mustaine a respeito do Metallica
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Scorpions: a história por trás da música "Wind of Change"
Os 19 músicos que já estiveram no Slipknot na ordem de entrada na banda
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter


Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Nikki Sixx: "Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"



