Vince Neil: o fim do Motley Crue é "um progresso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, desmentiu os rumores de que o grupo não se dá muito bem nos bastidores, explicando de que ele e seus companheiros de banda são amigos há mais de 3 décadas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sempre fomos amigos", falou ao Las Vegas Review-Journal. "Mesmo quando brigamos, ainda somos irmãos, você sabe. Você sempre vai brigar com seus irmãos e nós sempre vamos ter esses pequenos argumentos. A imprensa sempre vai tornar isso em algo maior do que é, porque é algo bom de ser lido. Hoje nós temos pequenas brigas, de vez em quando, mas hoje em dia, 10 minutos depois, já ficamos 'Ah, você está certo', você sabe, é basicamente estar em negócios com alguém e ser próximo de alguém."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A "The Final Tour" do grupo começou no ano passado e vai até o próximo fim do ano em Los Angeles. Neil, porém, não tem planos para diminuir a velocidade:

"Estou animado com o futuro", afirmou o músico. "Tenho uma banda solo pelos últimos 15 anos, mais ou menos, talvez mais longo que isso. E quando o MOTLEY não está em turnês, sempre estou em turnê com minha banda solo. Mesmo após o ano novo, no último show do MOTLEY. Eu começo novamente em 10 de janeiro, então não vou ter muita folga."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A coisa é, por outro lado, é que é animador, sabe, O MOTLEY CRUE leva 99% do seu tempo. E, você sabe, com o MOTLEY CRUE fora da história, você realmente pode se concentrar em sua carreira solo e em outros negócios que você quer fazer. Então é meio animador para mim, pensar sobre o que eu posso fazer com todo esse tempo que eu tenho agora. Vai ser triste não tocarmos mais juntos, mas você sabe, é um progresso, eu acho."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic RockPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336