Slayer: King está preparado para fazer uma turnê de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do SLAYER, Kerry King, está preparado para se despedir dos palcos em algum momento do futuro.

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

E ele espera que tenha a noção de se aposentar antes de não conseguir mais entregar um bom conteúdo no palco.

No meio tempo, ele quer que a banda continue pelo maior tempo possível - talvez seguindo o MOTORHEAD e continuar enquanto puderem tocar ao vivo.

King falou ao P6 Beat: "Estou bem com qualquer opção. Mas existe exigências físicas no que fazemos que nunca tiveram no MOTORHEAD."

"Quando você os vê ao vivo, eles tocam seus instrumentos e são incríveis. ´É isso que você recebe desde o primeiro dia. Nossos shows são como um evento - existem coisas acontecendo."

O frontman Tom Araya fez uma cirurgia no pescoço em 2010 e teve de parar com seu tradicional headbanging, mas King disse: "Nós meio que assumimos essa função. Eu e Gary Holt damos um show, Paul Bostaph dá um show."

"Tom na verdade está melhor no vocal e no baixo desde que parou de jogar sua cabeça em todas as direções."

"Então acho que enquanto conseguirmos dar um show. Espero que seja esperto o suficiente para dizer: 'Vamos fazer uma turnê de despedida agora e encerrar com isso.'"

"Não dê às pessoas algo que elas não deveriam ver."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

SlayerSlayer
A pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis

GeologiaGeologia
Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosPKN: banda punk formada por membros com Síndrome de Down5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online