Slayer: King está preparado para fazer uma turnê de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do SLAYER, Kerry King, está preparado para se despedir dos palcos em algum momento do futuro.

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra

E ele espera que tenha a noção de se aposentar antes de não conseguir mais entregar um bom conteúdo no palco.

No meio tempo, ele quer que a banda continue pelo maior tempo possível - talvez seguindo o MOTORHEAD e continuar enquanto puderem tocar ao vivo.

King falou ao P6 Beat: "Estou bem com qualquer opção. Mas existe exigências físicas no que fazemos que nunca tiveram no MOTORHEAD."

"Quando você os vê ao vivo, eles tocam seus instrumentos e são incríveis. ´É isso que você recebe desde o primeiro dia. Nossos shows são como um evento - existem coisas acontecendo."

O frontman Tom Araya fez uma cirurgia no pescoço em 2010 e teve de parar com seu tradicional headbanging, mas King disse: "Nós meio que assumimos essa função. Eu e Gary Holt damos um show, Paul Bostaph dá um show."

"Tom na verdade está melhor no vocal e no baixo desde que parou de jogar sua cabeça em todas as direções."

"Então acho que enquanto conseguirmos dar um show. Espero que seja esperto o suficiente para dizer: 'Vamos fazer uma turnê de despedida agora e encerrar com isso.'"

"Não dê às pessoas algo que elas não deveriam ver."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!4879 acessosIced Earth: Jon Schaffer fala sobre troca de vocalistas5000 acessosFalência: 7 personalidades do rock que já passaram dificuldades financeiras5000 acessosSteven Tyler: "A batalha contra as drogas nunca vai acabar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online