Slayer: King está preparado para fazer uma turnê de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do SLAYER, Kerry King, está preparado para se despedir dos palcos em algum momento do futuro.

3833 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

E ele espera que tenha a noção de se aposentar antes de não conseguir mais entregar um bom conteúdo no palco.

No meio tempo, ele quer que a banda continue pelo maior tempo possível - talvez seguindo o MOTORHEAD e continuar enquanto puderem tocar ao vivo.

King falou ao P6 Beat: "Estou bem com qualquer opção. Mas existe exigências físicas no que fazemos que nunca tiveram no MOTORHEAD."

"Quando você os vê ao vivo, eles tocam seus instrumentos e são incríveis. ´É isso que você recebe desde o primeiro dia. Nossos shows são como um evento - existem coisas acontecendo."

O frontman Tom Araya fez uma cirurgia no pescoço em 2010 e teve de parar com seu tradicional headbanging, mas King disse: "Nós meio que assumimos essa função. Eu e Gary Holt damos um show, Paul Bostaph dá um show."

"Tom na verdade está melhor no vocal e no baixo desde que parou de jogar sua cabeça em todas as direções."

"Então acho que enquanto conseguirmos dar um show. Espero que seja esperto o suficiente para dizer: 'Vamos fazer uma turnê de despedida agora e encerrar com isso.'"

"Não dê às pessoas algo que elas não deveriam ver."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1788 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Raining Blood em comercial de laptop do Google

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana3833 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosRock in Rio: veja lista que desmente a picuinha de "não ter rock"5000 acessosMike Portnoy: os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online