Dr. Sin: Não faz mais sentido trabalhar com o Edu, diz Ivan Busic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Viva Maringá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista concedida ao Diário de Maringá, Ivan Busic, baterista do Dr. Sin, afirmou, entre outros assuntos, que "não faz mais sentido trabalhar com o Edu". Referindo-se ao guitarrista da banda, Eduardo Ardanuy.

5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Para ler a entrevista na íntegra acesse:

http://vivamaringa.odiario.com/showsebaladas/2015/12/rock-de...

O Dr. Sin anunciou o fim das atividades na metade deste ano e agora está realizando sua turnê de despedida, que passa pela cidade de Maringá/PR, no sábado, 12, a partir das 17h e com entrada franca, no Parque Alfredo Nyffeler (Buracão). O show faz parte do projeto Rock na Praça, da Secretaria de Cultura de Maringá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado5000 acessosMetallica: o Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica4489 acessosJason Becker: os 10 discos que mudaram a vida dele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2015


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online