Dr. Sin: Não faz mais sentido trabalhar com o Edu, diz Ivan Busic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Viva Maringá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista concedida ao Diário de Maringá, Ivan Busic, baterista do Dr. Sin, afirmou, entre outros assuntos, que "não faz mais sentido trabalhar com o Edu". Referindo-se ao guitarrista da banda, Eduardo Ardanuy.

723 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

Para ler a entrevista na íntegra acesse:

http://vivamaringa.odiario.com/showsebaladas/2015/12/rock-de...

O Dr. Sin anunciou o fim das atividades na metade deste ano e agora está realizando sua turnê de despedida, que passa pela cidade de Maringá/PR, no sábado, 12, a partir das 17h e com entrada franca, no Parque Alfredo Nyffeler (Buracão). O show faz parte do projeto Rock na Praça, da Secretaria de Cultura de Maringá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2015

723 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1871 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosCovers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online