Trivium: novo baterista foi indicação de Petrucci e Mike Mangini

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: Trivium Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Trivium soltou um comunicado oficial sobre a mudança de última hora que envolveu a troca de baterista após o fim da turnê de lançamento de seu novo álbum, "Silence in the Snow", que foi lançado em outubro. Mat Madiro, que tinha chegado à banda em 2014 e que fez sua estreia de estúdio em "Silence in the Snow", saiu para a entrada de Paul Wandtke. No comunicado, o Trivium revela que pediu ajuda a John Petrucci e Mike Mangini, do Dream Theater, após se separar de Madiro. Confira:

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

"Estamos escrevendo isso para que todos vocês saibam que o Trivium tem amigavelmente se separado de Mat Madiro como nosso baterista.

Mat se uniu a nós em um momento terrível, em que tivemos que escolher entre deixar uma turnê, ou seguir em frente. Com Mat, nós sempre seremos eternamente gratos por tudo que ele nos ajudou. O tempo que Mat cobriu com o Trivium foi muito apreciado por nós.

Criativamente, porém, nós sentimos que neste momento precisávamos fazer uma mudança. E cada mudança, cada decisão difícil e cada evolução que o Trivium decidiu ou foi forçado a fazer, tem sido necessária para que possamos continuar a funcionar como uma banda. As coisas que acontecem nos bastidores que envolvem diretamente os membros do Trivium nem sempre são evidentes a partir da perspectiva exterior de um fã.

Nosso novo baterista é Paul Wandtke de Chicago, IL. Com Paul, nós tomamos nosso tempo para decidir exatamente o que tinha que acontecer e como.

Passamos nosso tempo analisando e experimentando muitos bateristas desta vez. Depois de muita deliberação, Paolo disse a Matt um dia: "você deve chamar John Petrucci e ver se ele tem alguma idéia." Nós achamos que nosso amigo John poderia ter algumas idéias do mundo de Berklee.

John trouxe Mike Mangini na conversa e em poucos minutos depois de descrevermos nosso quebra-cabeça a Mike, ele tinha um nome: Paul Wandkte. Paul estudou com Mike na Berklee, e, obviamente, deixou uma impressão boa em um homem que consideramos ser um dos maiores bateristas do planeta.

Paul fez sua estréia com a gente de uma forma estrondosa este fim de semana, tocando para 40.000 fãs no Knotfest México. E ele acertou em cheio. Esperamos trabalhar com Paul por um longo tempo e nós esperamos que os fãs do Trivium em todo o mundo recebam-o de braços abertos.

Paul diz: "Eu fiquei encantado quando o Trivium me contatou. Fui a procura de um lugar para chamar de lar durante toda a minha vida, um lar de irmãos com gostos semelhantes em música, musicalidade e objetivos. Eu gostaria de agradecer ao Dream Theater de Mike Mangini por nos ligar. Eu não poderia estar mais feliz, esta é literalmente uma mudança de vida. Nunca desista, seja você mesmo e obrigado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
5 momentos em que a banda não foi ela mesma

Mike ManginiMike Mangini
"Tenho um enorme respeito pelo Portnoy!"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista3193 acessosCliff Burton: dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV5000 acessosEstudo: gosto por Metal pode indicar delinquência na adolescência5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online