Lamb Of God: no futuro o metal vai diminuir e depois vai crescer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o AXS, o guitarrista Mirk Morton, do LAMB OF GOD, foi perguntando se acha que o heavy metal vai voltar a ser o que era nos anos 1990, quando "Enter Sandman", do METALLICA, era tocada até em shoppings nos EUA. Ele respondeu: "Você sabe, é difícil de prever. Mas aqui está o que eu sei. Aos 43 anos, eu toco em bandas desde que tinha 12 ou 13, e passei por praticamente todos os níveis de se estar em uma banda. Toquei em estádios. Toquei em porões com três pessoas por três anos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A música passa por fases. Ela passa por modas, se você quiser chamar assim, ou ondas, e eu acho que agora parece que... Eu acho que por causa dos gêneros e das categorias, o metal é meio especializado, eu acho que é meio divisivo para os gêneros como um todo. Eu acho que isso também é excitante, porque mostra que pessoas podem explorar diferentes locais nesse tipo de gênero."

Morton concluiu: "Eu acho que o metal provavelmente vai diminuir e depois ficar maior. Vai passar por essas etapas, mas eu acho que é parte do crescimento musical, e vai permitir que várias influências externas tenham ideias frescas, para chegarem e fazerem parte deste plano geral. O metal vai ser um dia tão grande como já foi? Sim, eu acho que sim. Eu acho que da mesma forma que o punk provavelmente vai voltar. Existia um elemento psicodélico nos anos 1990 que voltou, então eu acho que essas diferentes texturas e cores e influências meio que aparecem e desaparecem e essa é a beleza da música, ela está em constante movimento [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo728 Cli336