Cozy Powell: Tony Iommi e Brian May em placa comemorativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi (Black Sabbath) e Brian May (Queen) estiveram presentes em uma cerimônia onde foi inaugurada uma placa comemorativa ao lendário baterista Cozy Powell no dia 7 de janeiro em Cirencester, na Inglaterra. Outros músicos que também estavam no evento são Don Airey (Deep Purple), Neil Murray e Bernie Marsden (Whitesnake).

345 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

A cerimônia foi filmada para ser incluída em um documentário sobre a vida de Cozy, "Dance With The Devil - The Cozy Powell Story", que vêm sendo produzido há vários anos para mostrar a história do baterista que morreu em 5 de abril de 1998 após colidir seu carro a 167 kms/h.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cozy Powell"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online