Wasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Chris Holmes disse que Lemmy uma vez lhe disse que ele nunca tocaria em uma banda com o ex-guitarrista do W.A.S.P. porque ele iria lhe "apagar" do palco. Falando com Johan Jakobsson do jornal sueco Upsala Nya Tidning, Holmes lembrou de uma conversa que ele teve com o frontman do MOTORHEAD nos anos 1990. Ele disse: "Würzel [Michael Burston] e Phil [Campbell] estavam no MOTORHEAD naquela época, então eu falei: ´Tire Würzel ou Phil e deixe eu entrar na sua banda!´ Lemmy me olhou e disse: ´Chris, está falando sério? Eu não tocaria com você nem por um segundo´. Eu fiquei puto e disse: ´Eu sou tranquilo na estrada´. Lemmy me olhou de novo e disse: ´Não é sobre a estrada. É sobre o que você faz no palco.´ Então eu fiquei ainda mais zangado e ele continuou: ´Vamos dizer, por exemplo, que eu esteja no meio de um verso. Você ia estar parado bem na minha frente.´ Eu pensei sobre isso e ele estava absolutamente certo. Especialmente se ele me dissesse para não fazer isso, eu faria só para irritá-lo. O que ele quis dizer, claro, era que não queria que eu o apagasse do palco. Isso não me irritou, porém. Todos são diferentes e suas personalidades realmente se destacam no palco. As pessoas nas bandas de verdade são assim."

546 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"

Holmes era um bom amigo de Phil "Philthy Animal" Taylor antes da morte do baterista do MOTORHEAD. Ele disse que a relação de Lemmy e Taylor foi de mal a pior quando o frontman recusou a pensar na oferta de fazer uma turnê com a formação original da banda. Chris disse: "Lemmy era legal, mas Phill e Lemmy, nos últimos anos, eles não eram muito próximos. Se fossem, Phill estaria no [documentário] ´Lemmy´, mas se notar, ele não está. Eu sei os motivos. A razão é que Phill estava zangado porque há alguns anos atrás, alguém fez uma oferta para ´Fast´ Eddie [Clarke, guitarrista do MOTORHEAD entre 1976 e 1872], Lemmy e Phill, para fazerem uma turnê de seis meses e Lemmy não quis fazê-lo. Foi por isso que Phill não estava no filme, e eu sei que isso é um fato."

Ele continua: "Lemmy morreu de câncer, certo? quando eu estava no funeral de Phill, Lemmy não estava lá. Eddie estava lá. Ele e eu e algumas outras pessoas, nós carregamos o caixão de Phill. Alguém no funeral tinha visto o MOTORHEAD tocar uma semana antes e Lemmy não estava muito bem. Se ele não sabia que tinha câncer naquela época, algo estava errado. Eu não acho que ele conseguiria carregar o caixão. Eles dizem que ele não sabia que tinha câncer. Como você fica tão doente sem saber?"

Holmes adicionou: "Pena que Lemmy Não morreu no palco. Provavelmente seria como ele gostaria de ter morrido. Como Dimebag [Darrell, do PANTERA]".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

546 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

À Flor da PeleÀ Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

MotorheadMotorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessos2016: Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda5000 acessosChris Holmes: "Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"5000 acessosThe Rev: Músico é declarado imortal pela Wikipedia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online