Wasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Chris Holmes disse que Lemmy uma vez lhe disse que ele nunca tocaria em uma banda com o ex-guitarrista do W.A.S.P. porque ele iria lhe "apagar" do palco. Falando com Johan Jakobsson do jornal sueco Upsala Nya Tidning, Holmes lembrou de uma conversa que ele teve com o frontman do MOTORHEAD nos anos 1990. Ele disse: "Würzel [Michael Burston] e Phil [Campbell] estavam no MOTORHEAD naquela época, então eu falei: 'Tire Würzel ou Phil e deixe eu entrar na sua banda!' Lemmy me olhou e disse: 'Chris, está falando sério? Eu não tocaria com você nem por um segundo'. Eu fiquei puto e disse: 'Eu sou tranquilo na estrada'. Lemmy me olhou de novo e disse: 'Não é sobre a estrada. É sobre o que você faz no palco.' Então eu fiquei ainda mais zangado e ele continuou: 'Vamos dizer, por exemplo, que eu esteja no meio de um verso. Você ia estar parado bem na minha frente.' Eu pensei sobre isso e ele estava absolutamente certo. Especialmente se ele me dissesse para não fazer isso, eu faria só para irritá-lo. O que ele quis dizer, claro, era que não queria que eu o apagasse do palco. Isso não me irritou, porém. Todos são diferentes e suas personalidades realmente se destacam no palco. As pessoas nas bandas de verdade são assim."

Dave Grohl: Beatles tem a música mais pesada que qualquer coisa do Sabbath ou MotorheadAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Holmes era um bom amigo de Phil "Philthy Animal" Taylor antes da morte do baterista do MOTORHEAD. Ele disse que a relação de Lemmy e Taylor foi de mal a pior quando o frontman recusou a pensar na oferta de fazer uma turnê com a formação original da banda. Chris disse: "Lemmy era legal, mas Phill e Lemmy, nos últimos anos, eles não eram muito próximos. Se fossem, Phill estaria no [documentário] 'Lemmy', mas se notar, ele não está. Eu sei os motivos. A razão é que Phill estava zangado porque há alguns anos atrás, alguém fez uma oferta para 'Fast' Eddie [Clarke, guitarrista do MOTORHEAD entre 1976 e 1872], Lemmy e Phill, para fazerem uma turnê de seis meses e Lemmy não quis fazê-lo. Foi por isso que Phill não estava no filme, e eu sei que isso é um fato."

Ele continua: "Lemmy morreu de câncer, certo? quando eu estava no funeral de Phill, Lemmy não estava lá. Eddie estava lá. Ele e eu e algumas outras pessoas, nós carregamos o caixão de Phill. Alguém no funeral tinha visto o MOTORHEAD tocar uma semana antes e Lemmy não estava muito bem. Se ele não sabia que tinha câncer naquela época, algo estava errado. Eu não acho que ele conseguiria carregar o caixão. Eles dizem que ele não sabia que tinha câncer. Como você fica tão doente sem saber?"

Holmes adicionou: "Pena que Lemmy Não morreu no palco. Provavelmente seria como ele gostaria de ter morrido. Como Dimebag [Darrell, do PANTERA]".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "W.A.S.P."Todas as matérias sobre "Lemmy Kilmister"


Dave Grohl: Beatles tem a música mais pesada que qualquer coisa do Sabbath ou MotorheadDave Grohl
Beatles tem a música mais pesada que qualquer coisa do Sabbath ou Motorhead

Grandes covers: cinco versões para "Overkill", do Motorhead

Big 4 britânico: Halford queria juntar Priest com Maiden, Sabbath e MotörheadBig 4 britânico
Halford queria juntar Priest com Maiden, Sabbath e Motörhead

Motörhead: as músicas feitas em homenagem a Lemmy.KZG: Gastão Moreira mostra o impressionante box set do Motorhead

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Motörhead: Overkill e Bomber são relançados em box comemorativo; ouçaEm 27/10/1979: Motörhead lançava o álbum Bomber

Motörhead: Rock and Roll Hall of Fame reconsidera e inclui Phil Campbell e Mikkey DeeMotörhead
Rock and Roll Hall of Fame reconsidera e inclui Phil Campbell e Mikkey Dee

Motörhead: Phil Campbell e Mikkey Dee são ignorados pelo Rock and Roll Hall of FameMotörhead
Phil Campbell e Mikkey Dee são ignorados pelo Rock and Roll Hall of Fame

Motorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãsMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

Antes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-gamesAntes do Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games


Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Metallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicosMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336