Wasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Chris Holmes disse que Lemmy uma vez lhe disse que ele nunca tocaria em uma banda com o ex-guitarrista do W.A.S.P. porque ele iria lhe "apagar" do palco. Falando com Johan Jakobsson do jornal sueco Upsala Nya Tidning, Holmes lembrou de uma conversa que ele teve com o frontman do MOTORHEAD nos anos 1990. Ele disse: "Würzel [Michael Burston] e Phil [Campbell] estavam no MOTORHEAD naquela época, então eu falei: ´Tire Würzel ou Phil e deixe eu entrar na sua banda!´ Lemmy me olhou e disse: ´Chris, está falando sério? Eu não tocaria com você nem por um segundo´. Eu fiquei puto e disse: ´Eu sou tranquilo na estrada´. Lemmy me olhou de novo e disse: ´Não é sobre a estrada. É sobre o que você faz no palco.´ Então eu fiquei ainda mais zangado e ele continuou: ´Vamos dizer, por exemplo, que eu esteja no meio de um verso. Você ia estar parado bem na minha frente.´ Eu pensei sobre isso e ele estava absolutamente certo. Especialmente se ele me dissesse para não fazer isso, eu faria só para irritá-lo. O que ele quis dizer, claro, era que não queria que eu o apagasse do palco. Isso não me irritou, porém. Todos são diferentes e suas personalidades realmente se destacam no palco. As pessoas nas bandas de verdade são assim."

977 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Holmes era um bom amigo de Phil "Philthy Animal" Taylor antes da morte do baterista do MOTORHEAD. Ele disse que a relação de Lemmy e Taylor foi de mal a pior quando o frontman recusou a pensar na oferta de fazer uma turnê com a formação original da banda. Chris disse: "Lemmy era legal, mas Phill e Lemmy, nos últimos anos, eles não eram muito próximos. Se fossem, Phill estaria no [documentário] ´Lemmy´, mas se notar, ele não está. Eu sei os motivos. A razão é que Phill estava zangado porque há alguns anos atrás, alguém fez uma oferta para ´Fast´ Eddie [Clarke, guitarrista do MOTORHEAD entre 1976 e 1872], Lemmy e Phill, para fazerem uma turnê de seis meses e Lemmy não quis fazê-lo. Foi por isso que Phill não estava no filme, e eu sei que isso é um fato."

Ele continua: "Lemmy morreu de câncer, certo? quando eu estava no funeral de Phill, Lemmy não estava lá. Eddie estava lá. Ele e eu e algumas outras pessoas, nós carregamos o caixão de Phill. Alguém no funeral tinha visto o MOTORHEAD tocar uma semana antes e Lemmy não estava muito bem. Se ele não sabia que tinha câncer naquela época, algo estava errado. Eu não acho que ele conseguiria carregar o caixão. Eles dizem que ele não sabia que tinha câncer. Como você fica tão doente sem saber?"

Holmes adicionou: "Pena que Lemmy Não morreu no palco. Provavelmente seria como ele gostaria de ter morrido. Como Dimebag [Darrell, do PANTERA]".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Filme de humor negro com Lemmy no papel de espião

MotorheadMotorhead
Onde todos os bangers concordam com as lendas

SlashSlash
Homenagem a Lemmy Kilmister com cover de "Ace of Spades"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício4323 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?4370 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online