Slayer: Araya tinha medo de fazer um álbum unilateral sem Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do SLAYER, Tom Araya, disse que tinha medo que "Repentless" fosse um álbum unilateral sem o guitarrista Jeff Hanneman, que morreu em 2013.

191 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Ele falou ao Loudwire: "Nós estávamos fazendo as demos um tempo atrás e eu continuava falando: 'cara, você tem que ouvir essas coisas, venha nos ajudar por aqui'".

"Ele aparecia nos ensaios, ouvia e ia embora. Eu continuava falando: 'Você tem que colocar sua marca aqui, cara, você pode fazer com que isso soe muito bem.'"

A ausência de Jeff fez com que Kerry King ficassem responsável pela música. "Eu fiquei um pouco apreensivo", disse Araya. "Fiquei com medo de ser um álbum unilateral, porque o SLAYER tem dois sons: Agressivo e rápido e agressivo e lento."

"Jeff não estava lá, então senti que seria importante que eu estivesse lá enquanto tudo estava acontecendo. Sempre era eu ou Jeff, ou eu estava lá ou Jeff estava lá. Sempre tinha alguém tomando conta. É sobre ter mais um par de orelhas, ouvindo e ajudando."

O frontman adiciona: "Não tinha certeza de como as coisas iam acontecer, mas tudo foi do jeito que eu esperava."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

191 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King arrebenta mostrando os riffs da banda em vídeo

SlayerSlayer
Kerry King fala do "estúpido" aquecimento da banda

Jeff HannemanJeff Hanneman
Novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online