Slayer: Araya tinha medo de fazer um álbum unilateral sem Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do SLAYER, Tom Araya, disse que tinha medo que "Repentless" fosse um álbum unilateral sem o guitarrista Jeff Hanneman, que morreu em 2013.

683 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Ele falou ao Loudwire: "Nós estávamos fazendo as demos um tempo atrás e eu continuava falando: 'cara, você tem que ouvir essas coisas, venha nos ajudar por aqui'".

"Ele aparecia nos ensaios, ouvia e ia embora. Eu continuava falando: 'Você tem que colocar sua marca aqui, cara, você pode fazer com que isso soe muito bem.'"

A ausência de Jeff fez com que Kerry King ficassem responsável pela música. "Eu fiquei um pouco apreensivo", disse Araya. "Fiquei com medo de ser um álbum unilateral, porque o SLAYER tem dois sons: Agressivo e rápido e agressivo e lento."

"Jeff não estava lá, então senti que seria importante que eu estivesse lá enquanto tudo estava acontecendo. Sempre era eu ou Jeff, ou eu estava lá ou Jeff estava lá. Sempre tinha alguém tomando conta. É sobre ter mais um par de orelhas, ouvindo e ajudando."

O frontman adiciona: "Não tinha certeza de como as coisas iam acontecer, mas tudo foi do jeito que eu esperava."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2016

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

683 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
6[66] razões para vê-los antes de morrer

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosKeith Richards: passeio movido a drogas com John Lennon5000 acessosMetallica: Johan Edlund, frontman do Tiamat, relembra Cliff Burton

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online