Motorhead: John Lawhon dá para trás e pede desculpas por falar de cocaína
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de abril de 2016
O baixista do BLACK STONE CHERRY, Jon Lawhon, pediu desculpas após afirmar em uma recente entrevista que o falecido frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, e os outros membros da banda, ofereciam cocaína diariamente quando os dois grupos fizeram turnês juntos, mais de seis anos atrás.
Quando foi perguntado pelo RockSverige.se, da Suécia, se tinha alguma boa história de Lemmy durante a tour do BLACK STONE CHERRY com o MOTORHEAD em 2009, Jon disse: "A coisa mais engraçada de toda a turnê foi que todos eles - não somente Lemmy - nos ofereciam Whisky e coca todos os dias. Não Whisky com Coca Cola, mas Whisky e Cocaína. Eles ofereciam, tipo, todos os dias e nós falávamos: 'Bem, nós podemos aceitar o Whisky, mas quanto à cocaína, estamos bem', mas era todo dia, e eles nos ofereciam todos os dias e nós dizíamos não, nós não usamos [cocaína] e recebíamos o mesmo discurso todo os dias. 'Uau, não acreditamos que você está no rock e não cheire cocaína', e nós falávamos ´Nós falamos sobre isso ontem´. Eles não se lembravam. Eles não percebiam que nós tínhamos dito a mesma coisa no dia anterior."
A publicação levantou certa controvérsia nas mídias sociais, quando a página oficial do MOTORHEAD negou que os membros da banda usassem drogas.
Agora o baixista soltou o seguinte pronunciamento pela página do BLACK STONE CHERRY:
"A Mikkey dee, Phil Campbell e à família de Lemmy Kilmister e a toda a organização MOTORHEAD, peço profundas desculpas por qualquer dano que eu tenha causado, relacionado com minha recente entrevista."
"Deixe-me deixar bem claro que nunca recebemos ofertas para consumir substâncias por Lemmy, Mikkey, Phil ou qualquer parte da equipe da banda. Recebemos ofertas de pessoas que são agora ex-empregados da banda enquanto estávamos em turnês com eles. Eu deveria ter feito esta distinção em minha entrevista."
"O que tinha intenção de ser uma leve e jocosa história da estrada, agora eu vejo de forma arrependida que tudo não se desenvolveu dessa forma. Por isso, estou terrivelmente arrependido de uma forma que simples palavras não podem expressar."
"Eu, juntamente com meu irmãos do BLACK STONE CHERRY, absolutamente amamos e respeitamos o MOTORHEAD e não podemos ser mais agradecidos pela oportunidade que eles nos deram em nossa carreira. Nós vamos continuar leais a eles como pessoas, com suas músicas e como seus fãs!"
"Minhas sinceras desculpas. Jon Lawhon."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A estrela do heavy metal que recusou a chance de cantar com Lemmy Kilmister
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Angus Young enlouquecia "vendedores de substâncias" quando o AC/DC tocava nos EUA
A específica exigência de Sharon à esposa de Zakk Wylde para ele entrar na banda de Ozzy
O motivo do polêmico comercial de cigarros que Whitesnake fez com o Roupa Nova
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
O artista que serviu de ponte entre o punk e o heavy metal, segundo Kirk Hammett
Baterista Mikkey Dee (Scorpions, Motörhead) fará turnê tocando Kiss com orquestra
Designer relembra a história por trás da capa de "Bomber" - clássico do Motörhead
Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista
A banda amada por milhões que para Lemmy é "uma porcaria" se comparada com os Beatles



