Motorhead: John Lawhon dá para trás e pede desculpas por falar de cocaína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do BLACK STONE CHERRY, Jon Lawhon, pediu desculpas após afirmar em uma recente entrevista que o falecido frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, e os outros membros da banda, ofereciam cocaína diariamente quando os dois grupos fizeram turnês juntos, mais de seis anos atrás.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando foi perguntado pelo RockSverige.se, da Suécia, se tinha alguma boa história de Lemmy durante a tour do BLACK STONE CHERRY com o MOTORHEAD em 2009, Jon disse: "A coisa mais engraçada de toda a turnê foi que todos eles - não somente Lemmy - nos ofereciam Whisky e coca todos os dias. Não Whisky com Coca Cola, mas Whisky e Cocaína. Eles ofereciam, tipo, todos os dias e nós falávamos: 'Bem, nós podemos aceitar o Whisky, mas quanto à cocaína, estamos bem', mas era todo dia, e eles nos ofereciam todos os dias e nós dizíamos não, nós não usamos [cocaína] e recebíamos o mesmo discurso todo os dias. 'Uau, não acreditamos que você está no rock e não cheire cocaína', e nós falávamos ´Nós falamos sobre isso ontem´. Eles não se lembravam. Eles não percebiam que nós tínhamos dito a mesma coisa no dia anterior."

A publicação levantou certa controvérsia nas mídias sociais, quando a página oficial do MOTORHEAD negou que os membros da banda usassem drogas.

Agora o baixista soltou o seguinte pronunciamento pela página do BLACK STONE CHERRY:

"A Mikkey dee, Phil Campbell e à família de Lemmy Kilmister e a toda a organização MOTORHEAD, peço profundas desculpas por qualquer dano que eu tenha causado, relacionado com minha recente entrevista."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Deixe-me deixar bem claro que nunca recebemos ofertas para consumir substâncias por Lemmy, Mikkey, Phil ou qualquer parte da equipe da banda. Recebemos ofertas de pessoas que são agora ex-empregados da banda enquanto estávamos em turnês com eles. Eu deveria ter feito esta distinção em minha entrevista."

"O que tinha intenção de ser uma leve e jocosa história da estrada, agora eu vejo de forma arrependida que tudo não se desenvolveu dessa forma. Por isso, estou terrivelmente arrependido de uma forma que simples palavras não podem expressar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu, juntamente com meu irmãos do BLACK STONE CHERRY, absolutamente amamos e respeitamos o MOTORHEAD e não podemos ser mais agradecidos pela oportunidade que eles nos deram em nossa carreira. Nós vamos continuar leais a eles como pessoas, com suas músicas e como seus fãs!"

"Minhas sinceras desculpas. Jon Lawhon."


Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336