Motorhead: John Lawhon dá para trás e pede desculpas por falar de cocaína
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de abril de 2016
O baixista do BLACK STONE CHERRY, Jon Lawhon, pediu desculpas após afirmar em uma recente entrevista que o falecido frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, e os outros membros da banda, ofereciam cocaína diariamente quando os dois grupos fizeram turnês juntos, mais de seis anos atrás.
Quando foi perguntado pelo RockSverige.se, da Suécia, se tinha alguma boa história de Lemmy durante a tour do BLACK STONE CHERRY com o MOTORHEAD em 2009, Jon disse: "A coisa mais engraçada de toda a turnê foi que todos eles - não somente Lemmy - nos ofereciam Whisky e coca todos os dias. Não Whisky com Coca Cola, mas Whisky e Cocaína. Eles ofereciam, tipo, todos os dias e nós falávamos: 'Bem, nós podemos aceitar o Whisky, mas quanto à cocaína, estamos bem', mas era todo dia, e eles nos ofereciam todos os dias e nós dizíamos não, nós não usamos [cocaína] e recebíamos o mesmo discurso todo os dias. 'Uau, não acreditamos que você está no rock e não cheire cocaína', e nós falávamos ´Nós falamos sobre isso ontem´. Eles não se lembravam. Eles não percebiam que nós tínhamos dito a mesma coisa no dia anterior."
A publicação levantou certa controvérsia nas mídias sociais, quando a página oficial do MOTORHEAD negou que os membros da banda usassem drogas.
Agora o baixista soltou o seguinte pronunciamento pela página do BLACK STONE CHERRY:
"A Mikkey dee, Phil Campbell e à família de Lemmy Kilmister e a toda a organização MOTORHEAD, peço profundas desculpas por qualquer dano que eu tenha causado, relacionado com minha recente entrevista."
"Deixe-me deixar bem claro que nunca recebemos ofertas para consumir substâncias por Lemmy, Mikkey, Phil ou qualquer parte da equipe da banda. Recebemos ofertas de pessoas que são agora ex-empregados da banda enquanto estávamos em turnês com eles. Eu deveria ter feito esta distinção em minha entrevista."
"O que tinha intenção de ser uma leve e jocosa história da estrada, agora eu vejo de forma arrependida que tudo não se desenvolveu dessa forma. Por isso, estou terrivelmente arrependido de uma forma que simples palavras não podem expressar."
"Eu, juntamente com meu irmãos do BLACK STONE CHERRY, absolutamente amamos e respeitamos o MOTORHEAD e não podemos ser mais agradecidos pela oportunidade que eles nos deram em nossa carreira. Nós vamos continuar leais a eles como pessoas, com suas músicas e como seus fãs!"
"Minhas sinceras desculpas. Jon Lawhon."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
As bandas que Mick Jagger e Keith Richards não conseguiam suportar
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
A banda clássica que inspirou o espírito do Black Label Society, diz Zakk Wylde
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
Deep Purple cancela shows devido a emergência médica envolvendo Ian Gillan
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
A música do Lynyrd Skynyrd que Dave Mustaine colocou no Metallica sem Lars Ulrich perceber
Três anos após levar tiro na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, aparece de pé em vídeo
O hit dos Mamonas Assassinas com erro de continuidade na letra que ninguém percebeu
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
O estranho erro geográfico de Humberto Gessinger em hit dos Engenheiros do Hawaii

O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
O que realmente aconteceu no dia que Scott Ian do Anthrax tomou porre com Lemmy
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
Motorhead: Nem queda de avião conseguia abalar a calma de Lemmy Kilmister



