Motorhead: Lemmy ofereceu ou não cocaína para John Lahwon?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O perfil oficial do MOTORHEAD no Facebook julgou como "mentira" o comentário do baixista do BLACK STONE CHERRY, John Lawhon de que recebia contínuas ofertas de cocaína do falecido frontman do grupo, Lemmy Kilmister.

1801 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Quando foi perguntado pelo RockSverige.se, da Suécia, se tinha alguma boa história de Lemmy durante a tour do BLACK STONE CHERRY com o MOTORHEAD em 2009, Jon disse: "A coisa mais engraçada de toda a turnê foi que todos eles - não somente Lemmy - nos ofereciam Whisky e coca todos os dias. Não Whisky com Coca Cola, mas Whisky e Cocaína. Eles ofereciam, tipo, todos os dias e nós falávamos: 'Bem, nós podemos aceitar o Whisky, mas quanto à cocaína, estamos bem', mas era todo dia, e eles nos ofereciam todos os dias e nós dizíamos não, nós não usamos [cocaína] e recebíamos o mesmo discurso todo os dias. 'Uau, não acreditamos que você está no rock e não cheire cocaína', e nós falávamos 'Nós falamos sobre isso ontem'. Eles não se lembravam. Eles não percebiam que nós tínhamos dito a mesma coisa no dia anterior."

Um dia depois desta publicação, o administrador da página do MOTORHEAD no Facebook postou um link para o artigo no Blabbermouth e disse: "Mikkey [Dee, baterista] nunca usou drogas. A única coca que Lemmy adorava estava misturada em seu Jack Daniel's. É triste ver as pessoas ajudadas pela banda mentirem. Uma desculpa seria o decente a se fazer".

O BLACK STONE CHERRY respondeu ao criticismo que sofreu através do Facebook: "Para deixar registrado, nós 100% AMAMOS e RESPEITAMOS o MOTORHEAD. Não temos nada de ruim a dizer sobre eles. Você só pode rir de algumas publicações que pegam algo que você falou na brincadeira e continuam em frente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1801 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

MotorheadMotorhead
Fóssil ganha nome em homenagem a Lemmy

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Stone Cherry"


Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa5000 acessosMegadeth: Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online