Motorhead: Lemmy ofereceu ou não cocaína para John Lahwon?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de abril de 2016
O perfil oficial do MOTORHEAD no Facebook julgou como "mentira" o comentário do baixista do BLACK STONE CHERRY, John Lawhon de que recebia contínuas ofertas de cocaína do falecido frontman do grupo, Lemmy Kilmister.
Quando foi perguntado pelo RockSverige.se, da Suécia, se tinha alguma boa história de Lemmy durante a tour do BLACK STONE CHERRY com o MOTORHEAD em 2009, Jon disse: "A coisa mais engraçada de toda a turnê foi que todos eles - não somente Lemmy - nos ofereciam Whisky e coca todos os dias. Não Whisky com Coca Cola, mas Whisky e Cocaína. Eles ofereciam, tipo, todos os dias e nós falávamos: 'Bem, nós podemos aceitar o Whisky, mas quanto à cocaína, estamos bem', mas era todo dia, e eles nos ofereciam todos os dias e nós dizíamos não, nós não usamos [cocaína] e recebíamos o mesmo discurso todo os dias. 'Uau, não acreditamos que você está no rock e não cheire cocaína', e nós falávamos 'Nós falamos sobre isso ontem'. Eles não se lembravam. Eles não percebiam que nós tínhamos dito a mesma coisa no dia anterior."
Um dia depois desta publicação, o administrador da página do MOTORHEAD no Facebook postou um link para o artigo no Blabbermouth e disse: "Mikkey [Dee, baterista] nunca usou drogas. A única coca que Lemmy adorava estava misturada em seu Jack Daniel's. É triste ver as pessoas ajudadas pela banda mentirem. Uma desculpa seria o decente a se fazer".
O BLACK STONE CHERRY respondeu ao criticismo que sofreu através do Facebook: "Para deixar registrado, nós 100% AMAMOS e RESPEITAMOS o MOTORHEAD. Não temos nada de ruim a dizer sobre eles. Você só pode rir de algumas publicações que pegam algo que você falou na brincadeira e continuam em frente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps