Motorhead: Lemmy ofereceu ou não cocaína para John Lahwon?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de abril de 2016
O perfil oficial do MOTORHEAD no Facebook julgou como "mentira" o comentário do baixista do BLACK STONE CHERRY, John Lawhon de que recebia contínuas ofertas de cocaína do falecido frontman do grupo, Lemmy Kilmister.
Quando foi perguntado pelo RockSverige.se, da Suécia, se tinha alguma boa história de Lemmy durante a tour do BLACK STONE CHERRY com o MOTORHEAD em 2009, Jon disse: "A coisa mais engraçada de toda a turnê foi que todos eles - não somente Lemmy - nos ofereciam Whisky e coca todos os dias. Não Whisky com Coca Cola, mas Whisky e Cocaína. Eles ofereciam, tipo, todos os dias e nós falávamos: 'Bem, nós podemos aceitar o Whisky, mas quanto à cocaína, estamos bem', mas era todo dia, e eles nos ofereciam todos os dias e nós dizíamos não, nós não usamos [cocaína] e recebíamos o mesmo discurso todo os dias. 'Uau, não acreditamos que você está no rock e não cheire cocaína', e nós falávamos 'Nós falamos sobre isso ontem'. Eles não se lembravam. Eles não percebiam que nós tínhamos dito a mesma coisa no dia anterior."
Um dia depois desta publicação, o administrador da página do MOTORHEAD no Facebook postou um link para o artigo no Blabbermouth e disse: "Mikkey [Dee, baterista] nunca usou drogas. A única coca que Lemmy adorava estava misturada em seu Jack Daniel's. É triste ver as pessoas ajudadas pela banda mentirem. Uma desculpa seria o decente a se fazer".
O BLACK STONE CHERRY respondeu ao criticismo que sofreu através do Facebook: "Para deixar registrado, nós 100% AMAMOS e RESPEITAMOS o MOTORHEAD. Não temos nada de ruim a dizer sobre eles. Você só pode rir de algumas publicações que pegam algo que você falou na brincadeira e continuam em frente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
O hit do Led Zeppelin que Robert Plant acha ótimo: "Rock progressivo enlouquecido"
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
O segredo revelado por Ronnie James Dio que deixou James Hetfield irritado
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
As 13 músicas favoritas de Morrissey, o vocalista do The Smiths
Kiko Loureiro compartilha partitura da música "Late Redemption"
O tipo de banda que fazia Angus Young dizer que bocejaria até não aguentar mais
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Davide Lo Surdo é o guitarrista mais rápido da história
O refrão de hit dos Beatles que letra é resposta a críticas que receberam de Frank Sinatra
A banda brasileira que merecia estar no mesmo patamar do Sepultura, segundo Regis Tadeu

O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
5 clássicos do metal que escondem letras bem menos assustadoras do que o som
10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O subgênero do metal que Lemmy Kilmister odiava: "Não consigo entender como faz sucesso"
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister



