Motorhead: Lemmy ofereceu ou não cocaína para John Lahwon?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de abril de 2016
O perfil oficial do MOTORHEAD no Facebook julgou como "mentira" o comentário do baixista do BLACK STONE CHERRY, John Lawhon de que recebia contínuas ofertas de cocaína do falecido frontman do grupo, Lemmy Kilmister.
Quando foi perguntado pelo RockSverige.se, da Suécia, se tinha alguma boa história de Lemmy durante a tour do BLACK STONE CHERRY com o MOTORHEAD em 2009, Jon disse: "A coisa mais engraçada de toda a turnê foi que todos eles - não somente Lemmy - nos ofereciam Whisky e coca todos os dias. Não Whisky com Coca Cola, mas Whisky e Cocaína. Eles ofereciam, tipo, todos os dias e nós falávamos: 'Bem, nós podemos aceitar o Whisky, mas quanto à cocaína, estamos bem', mas era todo dia, e eles nos ofereciam todos os dias e nós dizíamos não, nós não usamos [cocaína] e recebíamos o mesmo discurso todo os dias. 'Uau, não acreditamos que você está no rock e não cheire cocaína', e nós falávamos 'Nós falamos sobre isso ontem'. Eles não se lembravam. Eles não percebiam que nós tínhamos dito a mesma coisa no dia anterior."
Um dia depois desta publicação, o administrador da página do MOTORHEAD no Facebook postou um link para o artigo no Blabbermouth e disse: "Mikkey [Dee, baterista] nunca usou drogas. A única coca que Lemmy adorava estava misturada em seu Jack Daniel's. É triste ver as pessoas ajudadas pela banda mentirem. Uma desculpa seria o decente a se fazer".
O BLACK STONE CHERRY respondeu ao criticismo que sofreu através do Facebook: "Para deixar registrado, nós 100% AMAMOS e RESPEITAMOS o MOTORHEAD. Não temos nada de ruim a dizer sobre eles. Você só pode rir de algumas publicações que pegam algo que você falou na brincadeira e continuam em frente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Raimundos: "Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão
O motivo pelo qual o U2 transformou o rock em uma "piada doentia", segundo Kurt Cobain
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
O famoso álbum dos Rolling Stones que Jagger acha uma bobagem; "só tem duas músicas boas"
Como era a relação dos Beatles com o dinheiro, segundo Paul McCartney
O significado da oposição de "suor sagrado" e "sangue amargo" no hit "Tempo Perdido"

As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Motörhead ganhará exposição no Museu do Punk Rock, em Las Vegas
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
5 clássicos do metal que escondem letras bem menos assustadoras do que o som
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock



