Motorhead: Lemmy ofereceu ou não cocaína para John Lahwon?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O perfil oficial do MOTORHEAD no Facebook julgou como "mentira" o comentário do baixista do BLACK STONE CHERRY, John Lawhon de que recebia contínuas ofertas de cocaína do falecido frontman do grupo, Lemmy Kilmister.

756 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Quando foi perguntado pelo RockSverige.se, da Suécia, se tinha alguma boa história de Lemmy durante a tour do BLACK STONE CHERRY com o MOTORHEAD em 2009, Jon disse: "A coisa mais engraçada de toda a turnê foi que todos eles - não somente Lemmy - nos ofereciam Whisky e coca todos os dias. Não Whisky com Coca Cola, mas Whisky e Cocaína. Eles ofereciam, tipo, todos os dias e nós falávamos: 'Bem, nós podemos aceitar o Whisky, mas quanto à cocaína, estamos bem', mas era todo dia, e eles nos ofereciam todos os dias e nós dizíamos não, nós não usamos [cocaína] e recebíamos o mesmo discurso todo os dias. 'Uau, não acreditamos que você está no rock e não cheire cocaína', e nós falávamos 'Nós falamos sobre isso ontem'. Eles não se lembravam. Eles não percebiam que nós tínhamos dito a mesma coisa no dia anterior."

Um dia depois desta publicação, o administrador da página do MOTORHEAD no Facebook postou um link para o artigo no Blabbermouth e disse: "Mikkey [Dee, baterista] nunca usou drogas. A única coca que Lemmy adorava estava misturada em seu Jack Daniel's. É triste ver as pessoas ajudadas pela banda mentirem. Uma desculpa seria o decente a se fazer".

O BLACK STONE CHERRY respondeu ao criticismo que sofreu através do Facebook: "Para deixar registrado, nós 100% AMAMOS e RESPEITAMOS o MOTORHEAD. Não temos nada de ruim a dizer sobre eles. Você só pode rir de algumas publicações que pegam algo que você falou na brincadeira e continuam em frente."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

756 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz844 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1082 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1258 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O encontro inusitado com Max Cavalera em Londres

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Stone Cherry"

BaixistasBaixistas
Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme3462 acessosRhapsody Of Fire: por onde anda o baterista original?5000 acessosPhil Anselmo: "Pessoalmente, eu odeio rockstars!"5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online