Fallen Idol: entrevista ao Last News com detalhes do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Fallen Idol concedeu uma entrevista ao programa 21 do canal Last News, da Last Time Produções. Durante o bate-papo, os músicos falaram a respeito de sua carreira, seu direcionamento e abordagem musical, os planos para o futuro e entre outros assuntos. O novo disco "Season of Grief" vai ser lançado pela Black Legion Productions e parceiros, que serão revelados oficialmente em breve.

5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 19875000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Formada em 2012, na cidade de Arujá (SP), a banda Fallen Idol tem o intuito de desenvolver um trabalho fortemente influenciado pelo Doom Metal tradicional produzido nos anos 80. As principais referências sonoras e líricas vêm de grupos como Black Sabbath, Candlemass, Cirith Ungol, Paradise Lost, Trouble e Celtic Frost, entre outras, denotando que o grupo busca inspiração dentro e fora do estilo adotado.

A formação conta com Rodrigo Sitta (Guitarra e Vocal), Márcio Silva (Baixo) e Ulisses Campos (Bateria).

Acompanhe a banda Fallen Idol no Facebook:
https://www.facebook.com/fallenidoldoom/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fallen Idol"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosLoudwire: os melhores vocalistas substitutos do Rock5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online