Ozzy Osbourne: se sente infeliz sóbrio, mas não quer voltar a beber

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne falou com a Goldmine sobre ser um ex-alcoolista e sua contínua batalha contra as tentações. "Estou sóbrio há três anos e meio, e acabei de chegar de uma reunião. Estou num ponto crucial. Não sou feliz estando sóbrio, mas não quero mais ficar bêbado. Alguém me disse que após três anos limpo sentia a mesma coisa", contou o madman.

1157 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Depois, ao ser perguntado se há algum arrependimento pelos anos em que usou drogas ilegais, Ozzy respondeu: "Não, pois era meu destino. Sou felizardo de ter percebido meus erros e tentar fazer algo sobre eles. A primeira coisa que me livrei foi o tabaco. Estava em Cuba com meu filho e fazia tempo que não ia a reuniões do AA. Fomos a um restaurante e nos ofereceram um local para fumar. Eu não fumo mas meu filho disse que queria fumar, fomos ao local privado e estava cheio de garrafas de rum. Pensei comigo mesmo que não seria uma má ideia. Mas caí em mim e percebi que seria uma cilada, e disse para meu filho que precisava sair dali".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1157 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"1776 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo102 acessosEm 11/06/2010: Ozzy Osbourne lança o álbum Scream0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Lita FordLita Ford
"Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosBlack Sabbath: as 10 melhores músicas da carreira da banda5000 acessosNirvana: Um cover acústico e furioso de "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online