Ozzy Osbourne: se sente infeliz sóbrio, mas não quer voltar a beber

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne falou com a Goldmine sobre ser um ex-alcoolista e sua contínua batalha contra as tentações. "Estou sóbrio há três anos e meio, e acabei de chegar de uma reunião. Estou num ponto crucial. Não sou feliz estando sóbrio, mas não quero mais ficar bêbado. Alguém me disse que após três anos limpo sentia a mesma coisa", contou o madman.

1311 acessosOzzy Osbourne: uivando para a lua em agosto5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

Depois, ao ser perguntado se há algum arrependimento pelos anos em que usou drogas ilegais, Ozzy respondeu: "Não, pois era meu destino. Sou felizardo de ter percebido meus erros e tentar fazer algo sobre eles. A primeira coisa que me livrei foi o tabaco. Estava em Cuba com meu filho e fazia tempo que não ia a reuniões do AA. Fomos a um restaurante e nos ofereceram um local para fumar. Eu não fumo mas meu filho disse que queria fumar, fomos ao local privado e estava cheio de garrafas de rum. Pensei comigo mesmo que não seria uma má ideia. Mas caí em mim e percebi que seria uma cilada, e disse para meu filho que precisava sair dali".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

632 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte791 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

IndependênciaIndependência
Os dez melhores discos solo de estreia

Kelly OsbourneKelly Osbourne
Filha do Madman sofre a vingança do morcego

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

U2U2
Assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosRock para o Mal: confira músicas usadas para torturar em Guantánamo5000 acessosAC/DC: mãe leva cinzas do filho para show da banda4209 acessosMotörhead: existem fãs da banda e OS fãs da banda5000 acessosAmon Amarth: banda virá ao Brasil em maio; Abbath abre os shows5000 acessosLoudwire: os 50 maiores guitarristas de Rock e Metal da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online