Mosh: Mais detalhes sobre o valentão que acabou sendo nocauteado
Por Mário Pescada
Fonte: Metal Injection
Postado em 18 de julho de 2016
A cena não deve ser novidade para muitos dos leitores: banda tocando, pessoal assistindo, abre a roda de mosh e eis que aparece o babaca: geralmente bêbado, ele entra no mosh dando socos para machucar o primeiro(a) que aparecer na frente. Só que dessa vez o babaca em questão se deu muito mal.
Aguarde a carga do vídeo abaixo.
Durante o show da banda norte-americana de deathcore Vaen, Tracy Smothers, um senhor de 53 anos lutador de luta livre profissional (!!!) completamente chapado, começou a desferir socos no mosh para machucar alguém. Até que, do nada, ele toma um chute bem no meio da cara e desmaia aos pés do vocalista Troy Greene.
"Ele foi avisado várias vezes durante a apresentação das quatro bandas antes de nós. Na hora, ele estava incontrolável e os organizadores não o colocaram para fora. Entre na roda por sua própria escolha. Nós não somos responsáveis pelas suas escolhas de entrar ou ações que ocorrem durante" explicou a banda na sua página no Facebook.
Ainda segundo a banda, Tracy estava completamente bem depois do ocorrido, sangrando muito, mas se recuperou no banheiro (se isso é estar completamente bem...) e mesmo depois de tudo, ainda voltou para a pista mexendo com quem estava lá, procurando mais confusão.
O nocaute pode ser visto no vídeo postado Facebook dos caras que já teve mais de 135 mil visualizações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps