Mosh: Mais detalhes sobre o valentão que acabou sendo nocauteado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cena não deve ser novidade para muitos dos leitores: banda tocando, pessoal assistindo, abre a roda de mosh e eis que aparece o babaca: geralmente bêbado, ele entra no mosh dando socos para machucar o primeiro(a) que aparecer na frente. Só que dessa vez o babaca em questão se deu muito mal.

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Aguarde a carga do vídeo abaixo.

Durante o show da banda norte-americana de deathcore Vaen, Tracy Smothers, um senhor de 53 anos lutador de luta livre profissional (!!!) completamente chapado, começou a desferir socos no mosh para machucar alguém. Até que, do nada, ele toma um chute bem no meio da cara e desmaia aos pés do vocalista Troy Greene.

“Ele foi avisado várias vezes durante a apresentação das quatro bandas antes de nós. Na hora, ele estava incontrolável e os organizadores não o colocaram para fora. Entre na roda por sua própria escolha. Nós não somos responsáveis pelas suas escolhas de entrar ou ações que ocorrem durante” explicou a banda na sua página no Facebook.

Ainda segundo a banda, Tracy estava completamente bem depois do ocorrido, sangrando muito, mas se recuperou no banheiro (se isso é estar completamente bem...) e mesmo depois de tudo, ainda voltou para a pista mexendo com quem estava lá, procurando mais confusão.

O nocaute pode ser visto no vídeo postado Facebook dos caras que já teve mais de 135 mil visualizações.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosObservatório Nerd: 5 perguntas para Eloy Casagrande

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online