Tony Iommi redescobriu banda dos anos 70; "não gostava muito naquela época"
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de janeiro de 2022
Polly Glass, da revista Classic Rock, entrevistou Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath. No bate-papo ele falou sobre uma banda dos anos setenta que redescobriu durante a pandemia, além do que costuma ouvir quando toma uns drinks com sua esposa Maria Sjöholm. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.
Black Sabbath - Mais Novidades
Classic Rock: "O que você ouve para se divertir atualmente?
Tony Iommi: "Vou te dizer o que eu gosto, e realmente comecei a gostar deles, Toto. Eu não dava bola pra eles naquela época, mas há algumas coisas realmente inteligentes, então costumo tocar algumas de suas músicas. Vou disso para Frank Sinatra, então varia. Se nós (Tony e sua esposa Maria) temos um jantar festivo, o que é raro hoje em dia devido ao covid, temos uma playlist para um jantar, se daremos uma festa com drinks, temos uma playlist também."
Classic Rock: "O que está em sua playlist para festa com drinks?"
Tony Iommi: "Bem, geralmente são coisas dos anos sessenta e setenta. Basta colocar no Spotify ou no Sonos e pronto. Você nem mesmo absorve metade dela, está apenas rolando de fundo, na verdade — enquanto você fica bêbado. Qual é a minha bebida? Gosto de vinho tinto. Nós bebemos ou champanhe, ou vinho tinto."
Ano passado Toto lançou um álbum ao vivo, "With a Little Help From My Friends", que pode ser ouvido no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps