Tarja Turunen: lado sombrio pessoal serve de inspiração para a vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen explicou a inspiração para o título de seu novo trabalho de heavy rock, "The Shadow Self", que será lançado em 5 de agosto pela earMUSIC.

1689 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

"Li uma entrevista com a Annie Lennox (Eurythmics) onde ela fala sobre o lado obscuro que todos temos. Cada um de nós tem este lado sombrio, e devemos ser gratos por ele, especialmente nós que somos artistas, pois muito de nossa inspiração vêm deste nosso lado. Muitos autores e artistas em geral compõe músicas sombrias ou usam isto de alguma forma, provavelmente sem compreender de onde vêm esta vibração negativa".

Ela continua: "Há vários anos eu percebi que tenho este lado obscuro, embora ainda acredito ser uma pessoa positiva. Mas mesmo assim existe este lado que me faz compor e criar e afeta tudo o que faço. Eu acho que é uma escuridão bela.

"Então quando li esta entrevista da Annie, foi muito inspiradora. Ela fala de nosso lado negro, chamando-o de 'shadow self' ("lado sombrio pessoal"), e eu achei que era um grande título para o álbum. É daí que ele veio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2016

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

2144 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade32 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos4656 acessosHelloween: as melhores composições de Michael Kiske3458 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"2201 acessosKiss: o encontro inusitado com o Pato Howard

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online