Tarja Turunen: lado sombrio pessoal serve de inspiração para a vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen explicou a inspiração para o título de seu novo trabalho de heavy rock, "The Shadow Self", que será lançado em 5 de agosto pela earMUSIC.

5000 acessosTarja: cantora fará show de graça em Piedade (SP)5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material

"Li uma entrevista com a Annie Lennox (Eurythmics) onde ela fala sobre o lado obscuro que todos temos. Cada um de nós tem este lado sombrio, e devemos ser gratos por ele, especialmente nós que somos artistas, pois muito de nossa inspiração vêm deste nosso lado. Muitos autores e artistas em geral compõe músicas sombrias ou usam isto de alguma forma, provavelmente sem compreender de onde vêm esta vibração negativa".

Ela continua: "Há vários anos eu percebi que tenho este lado obscuro, embora ainda acredito ser uma pessoa positiva. Mas mesmo assim existe este lado que me faz compor e criar e afeta tudo o que faço. Eu acho que é uma escuridão bela.

"Então quando li esta entrevista da Annie, foi muito inspiradora. Ela fala de nosso lado negro, chamando-o de 'shadow self' ("lado sombrio pessoal"), e eu achei que era um grande título para o álbum. É daí que ele veio.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

354 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl728 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas888 acessosNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

FacebookFacebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo4679 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas do novo milênio

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online