Iron Maiden: Pré-venda da nova cerveja Trooper Red N' Black

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Trooper Red ‘N’ Black, nova edição da cerveja oficial do Iron Maiden, já está disponível em pré-venda para entregas a partir do mês de setembro.

379 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Essa é a cerveja mais forte da linha até agora. A Red ‘N’ Black tem 6.8% de álcool na versão em garrafa e 5.8% de álcool na versão em barril/torneira. O nome vem da cor da cerveja, com um brilho vermelho quando vista contra a luz e da música ‘The Red and the Black’ do álbum de 2015 do Iron Maiden, The Book of Souls.

Com um blend de maltes chocolate e claros que ajudam a dar à cerveja uma base de tostado e de caramelo, a nova cerveja traz a levedura da Robinsons, da mesma cepa que vem sendo usada pelos cervejeiros de Stockport desde 1942, que dá características de licor e de mel, criando uma deliciosa sensação quente na cerveja.

A cerveja, novamente criada pelo vocalista e aficcionado por cervejas Bruce Dickinson, junto com Martyn Weeks, mestre cervejeiro da Robinsons, tirou sua inspiração de uma antiga receita da Robinsons que foi brassada pela primeira vez em 1850; uma época em que o estilo porter estava ficando cada vez mais popular na Grã Bretanha.

CERVEJARIA ROBINSONS:
https://www.robinsonsbrewery.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

379 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube848 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

Iron MaidenIron Maiden
Tradução do nome da banda em mais de 20 línguas

Iron MaidenIron Maiden
Banda pega títulos "emprestados" de vocalistas e autor britânico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul5000 acessosAlice Cooper: "morreria se não parasse de beber"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online