Iron Maiden: impressionada, cervejaria oferece emprego a Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fabricantes da cerveja do IRON MAIDEN, a Trooper, ficaram tão impressionados com BRUCE DICKINSON no lançamento do produto que ofereceram um emprego ao vocalista como guia de turnês pela fábrica.

80 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

A Robinsons acaba de confirmar a venda de um milhão de pints [unidade de medida cúbica usada para cervejas no Reino Unido e que equivale a 568 ml] da cerveja, que foi lançada apenas dois meses atrás.

A empresa afirma em sua newsletter, a Unicorn: “A Trooper foi lançada oficialmente no dia 9 de maio no novo centro de visitantes da Robinson – um dia que certamente será lembrado, já que a cervejaria viveu um lançamento sem par.”

“Com uma recepção prestigiada por mais de 100 influentes representantes do comércio de cervejas, Bruce conduziu uma turnê pela nova unidade de fermentação para explicar o processo de feitio da Trooper.”

“A Robinsons ficou tão impressionada com a turnê de Bruce que ofereceu a ele um emprego como guia turístico da cervejaria – isso se ele algum dia se cansar se apresentar-se para milhões de fãs do Maiden, pilotar aviões, praticar esgrima e produzir cerveja.”

O diretor de marketing David Bremner afirma que a empresa ficou espantada com o efeito Iron Maiden. “Normalmente nós elaboramos uma marca e a lançamos aos clientes através dos líderes das empresas varejistas, e, se for bem-sucedido, isso se filtra até os gerentes, franqueados e consumidores.”

“Com a Trooper, é totalmente o oposto: os fãs estão agindo como nossa força motriz para as vendas e exigindo a cerveja diretamente nos pubs. Eles alimentam a mensagem para que ela viaje por nossa rede de fornecedores. É histórico para a Robinsons.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

80 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2841 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."675 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego883 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1306 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas inspiradas em filmes

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4905 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online