Bruce Dickinson: servindo cerveja pra galera em um pub de Cardiff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Iron Maiden surpreendeu os frequentadores do Fuel Rock Club, em Cardiff, antes do jogo amistoso entre as seleções de Rugby de País de Gales e Austrália. Bruce Dickinson simplesmente foi para o balcão e começou a servir a cerveja Trooper para os clientes do pub!

1048 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Bruce visita regularmente a capital do País de Gales onde comanda a Cardiff Aviation, uma empresa do ramo de manutenção de aeronaves. Segundo os relatos, ele passou horas conversando com os fãs que estavam no local.

Rob Toogood, dono do Fuel Rock Club, disse: "Como é o único bar de rock em tempo integral aqui em Cardiff, temos vendido bem a Trooper já faz algum tempo. É a bebida mais consumida por aqui. Mas no sábado ficamos chocados quando Bruce Dickinson apareceu e se ofereceu para servir os "pints" por conta própria. Acontece que ele estava na cidade para assistir ao Rugby e resolveu passar para tomar uma cerveja antes do jogo”.

"Ele ficou por algumas horas conversando com os colegas da sua empresa, bem como posando para fotos com vários clientes que o reconheceram. Foi muito divertido quando as pessoas pediam a Trooper e em seguida percebiam que estava servindo a sua bebida", comentou o proprietário do pub.

Fonte: Wales Online

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

313 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade42 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Derek RiggsDerek Riggs
Foi muito cansativo desenhar o "Somewhere In Time"

Regis TadeuRegis Tadeu
Sobre o deslumbramento com o novo avião do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosDanilo e suas tattoos: uma história de amor pelo Nazareth5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica5000 acessosGuns N' Roses: as 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online