Quando tudo começa bem: dez fantásticas canções que abrem álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como dizem, a primeira impressão é que fica. E há álbuns que abrem com músicas tão marcantes que se tornam a marca registrada daquele trabalho. E Paul Brannigan, do Team Rock, elegeu as dez músicas de abertura mais marcantes, confira o texto completo em inglês no link abaixo:

http://teamrock.com/feature/2016-08-13/best-album-opening-so...

15 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia

10. Queen – We Will Rock You (News of the World, 1977)

9. Black Flag – Rise Above (Damaged, 1981)

8. Iron Maiden – Aces High (Powerslave, 1984)

7. Metallica – Battery (Master of Puppets, 1986)

6. Nirvana – Smells Like Teen Spirit (Nevermind, 1991)

5. Led Zeppelin – Whole Lotta Love (Led Zeppelin II, 1969)

4. Guns N" Roses – Welcome To The Jungle (Appetite For Destruction, 1987)

3. Bob Dylan – Like A Rolling Stone (Highway 61 Revisited, 1965)

2. The Rolling Stones – Sympathy For The Devil (Beggars Banquet, 1968)

1. Black SabbathBlack Sabbath (Black Sabbath, 1970)

Comente: Faltou alguma ótima faixa de abertura na lista?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

15 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1947 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta173 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 2001Em 2001
W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosAs muitas bandas da cultura pop5000 acessosJulio Marcondes: Colecionador e apresentador do programa A História do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online