Motörhead: Phil Campbell fica emotivo ao ver fotos de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister faleceu no dia 28 de dezembro de 2015. Quase oito meses depois, a ferida ainda parece estar longe de ser cicatrizada para Phil Campbell.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 2012

O guitarrista do Motörhead disse, em entrevista ao Kaaos TV, que ainda fica muito emotivo quando vê fotos de Lemmy. No entanto, a sensação não é a mesma quando se está tocando as músicas da banda em seu novo projeto, Phil Campbell and the Bastard Sons.

"Na verdade, não é tão ruim. Fico emotivo quando não estou tocando, quando penso sobre... fico mais emotivo quando vejo fotos de Lem e coisas do tipo. Fico tão concentrado em shows, de verdade, que não dá para ter esse tipo de emoção", disse.

Ainda segundo Phil Campbell, o projeto tem abordado canções pouco reproduzidas nos repertórios do Motörhead. "É sensacional tocar essas músicas, porque algumas delas não tocávamos com o Motörhead nos últimos anos, são um pouco obscuras. Então é bem divertido", afirmou.

O vocalista Neil Starr, que também participa do novo projeto, falou um pouco sobre o novo EP que está sendo produzido. "Finalizamos os vocais. Todo o resto está pronto. Temos duas músicas para que eu grave e, depois, irá para a mixagem. Esperamos que o material seja lançado entre outubro e novembro. Não queremos esperar tanto", disse.

Comente: Você fica emotivo ao lembrar de algum ídolo que já morreu?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

MotorheadMotorhead
"A humanidade é hilária; continuamos nos matando!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 2012

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosA Flauta no Progressivo3467 acessosMegatallica: mashup do Iron Maiden com Judas Priest2588 acessosDimebag: Dono do local onde guitarrista foi morto relembra momentos de terror5000 acessosRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online