Motörhead: Phil Campbell fica emotivo ao ver fotos de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister faleceu no dia 28 de dezembro de 2015. Quase oito meses depois, a ferida ainda parece estar longe de ser cicatrizada para Phil Campbell.

1144 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

O guitarrista do Motörhead disse, em entrevista ao Kaaos TV, que ainda fica muito emotivo quando vê fotos de Lemmy. No entanto, a sensação não é a mesma quando se está tocando as músicas da banda em seu novo projeto, Phil Campbell and the Bastard Sons.

"Na verdade, não é tão ruim. Fico emotivo quando não estou tocando, quando penso sobre... fico mais emotivo quando vejo fotos de Lem e coisas do tipo. Fico tão concentrado em shows, de verdade, que não dá para ter esse tipo de emoção", disse.

Ainda segundo Phil Campbell, o projeto tem abordado canções pouco reproduzidas nos repertórios do Motörhead. "É sensacional tocar essas músicas, porque algumas delas não tocávamos com o Motörhead nos últimos anos, são um pouco obscuras. Então é bem divertido", afirmou.

O vocalista Neil Starr, que também participa do novo projeto, falou um pouco sobre o novo EP que está sendo produzido. "Finalizamos os vocais. Todo o resto está pronto. Temos duas músicas para que eu grave e, depois, irá para a mixagem. Esperamos que o material seja lançado entre outubro e novembro. Não queremos esperar tanto", disse.

Comente: Você fica emotivo ao lembrar de algum ídolo que já morreu?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1144 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2284 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1133 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosMetallica: versões insanas de Master Of Puppets no baixo4505 acessosElvis Presley: segundo irmão, Rei do Rock teria cometido suicídio5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online