Corey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 02 de agosto de 2016
O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, lembra do momento em que o médico descobriu sua lesão cervical que exigiu tratamento de emergência - e percebeu que isso poderia ter lhe paralisado.
Ele também admite que se comportou como um "completo idiota" ao ignorar os sintomas.
O músico passou por uma cirurgia em junho após quebrar o pescoço sem ao menos perceber. Ele também afirma que voltou à estrada muito cedo.
Taylor falou em entrevista ao Revolver: "Eu estava perdendo força do meu lado direito. Meu equilíbrio estava fodido. Os últimos dois ou três anos foram estranhos para mim, fisicamente falando, mas você chega em um certo ponto onde acha que é porque está ficando velho."
"Meu médico me mandou para um especialista e ele falou: 'Você precisa entrar em cirurgia agora'. Eu falei: 'Existe alguma forma de remarcamos isso para depois da turnê' e ele reafirmou: 'Não.'"
Ele falou que minha lesão cervical era 20 vezes pior do que ele já tinha visto em lutadores do UFC. Ele puxou os resultados da tomografia e disse: 'Você vê isso? Isso é muito, muito ruim - nem deveria estar crescendo dessa forma'"
E eu falei: 'Ah, merda. Eu poderia estar paralisado, seu idiota!"
Ele acha que a lesão original pode ter acontecido quando caiu do palco em 1999 e aterrissou de cabeça. "O engraçado que eu tinha pontos na minha cabeça de um incidente anterior, quando bati em um cortador de cerejas", disse.
"Após a queda do palco eu fiz uns exames para checar os pontos - e não meu pescoço. Eu era um idiota, isso não é engraçado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps