Tales Of The Iron Maiden: "Tears Of A Clown" em nova animação de Val Andrade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O animador Val Andrade lançou uma nova edição de sua série "Tales Of The Iron Maiden", desta vez abordando a faixa "Tears Of A Clown", uma homenagem da Donzela de Ferro ao comediante Robin Williams.

4613 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores Músicas da Fase Di'Anno

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Val Andrade"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosSebastian Bach: quando as mulheres preferiam ele ao Brad Pitt4513 acessosMike Portnoy: Ele ficaria honrado se David Gilmour mijasse no seu túmulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online