Mike Portnoy: "Sinto falta de estar no controle do Dream Theater"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy diz sentir falta de ser o "capitão do navio" no DREAM THEATER e diz que trabalhar em equipe em seus outros projetos pode ser "frustrante". Ele admite sentir falta do controle que tinha em sua antiga banda.

952 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Em entrevista para a Noisefull ele diz: "Para ser honesto, sinto falta de ser o capitão de um navio, porque depois de deixar o DREAM THEATER, nunca fui claramente o líder. Tudo o que fiz com o FLYING COLORS, WINERY DOGS, são papéis mais colaborativos, e para ser honesto, sinto falta do controle que eu tinha no DREAM THEATER. Conseguia tomar 90% das decisões e direções do DT sozinho e realmente não discutia tudo e esses caras meio que confiaram em mim com isso. Então, eu meio que sinto falta disso".

"Tendo que passar por 100 emails a cada única decisão, às vezes, você arranca os cabelos, eu sinto falta dos dias que tive no DT, onde eu comandava o show. Mas honestamente, tudo bem, porque aquilo foi antes e isso é o agora."

Comente: Qual é o auge da carreira de Mike Portnoy?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

952 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Dream Theater e Guns N RosesDream Theater e Guns N' Roses
30 anos, uma no auge, já a outra...

Mike PortnoyMike Portnoy
"Meu problema é que me importo demais"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "The Winery Dogs"0 acessosTodas as matérias sobre "Flying Colors"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"5000 acessosDuff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online