Avenged Sevenfold: ação poderá definir novo precedente legal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por George Ramos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o The Pulse Of Radio, uma ação movida contra o Avenged Sevenfold pela sua antiga gravadora, a Warner Bros. Records, poderia estabelecer um novo precedente legal se ela realmente vier a julgamento. A Warner Bros. processou o Avenged Sevenfold no final de 2015 depois que a banda deixou o rótulo citando a "regra de sete anos" do Código do Trabalho da Califórnia. A regra permite que as partes saiam dos contratos após sete anos, se existirem condições desfavoráveis. A Billboard relata que quase todos, se não todos, casos semelhantes na Califórnia foram resolvidos fora do tribunal antes do julgamento.

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Mas uma disposição da regra permite que os rótulos coletem dinheiro que teria sido feito em álbuns não entregues. A Warner Bros. pede uma indenização baseada no facto de a banda ter deixado um álbum no seu contrato, enquanto a banda argumentou que uma grande rotatividade na equipe da gravadora levou a uma relação de trabalho insatisfatória.

Se não houver acordo antes de o caso ser julgado em junho, a Warner Bros. terá que apresentar provas no tribunal sobre o quanto a gravadora poderia ter ganho se o novo álbum da banda, "The Stage", tivesse saído pela Warner Bros. Em vez do novo rótulo do grupo, Capitol Records. Os números poderiam definir o padrão para os casos futuros.

Complicando as questões é que o lançamento surpresa de "The Stage" - chegou com apenas uma semana de promoção antecipada no final de outubro - com o recorde vendendo consideravelmente menos em suas primeiras semanas de venda que os últimos três álbuns.

O vocalista M. Shadows, disse ao The Pulse Of Radio que a banda estava ciente dos riscos em um lançamento tão incomum. "Uma coisa que sabíamos, todas as análises provaram que, você sabe, nós não devemos fazer isso por causa da forma como os fãs de rock consomem música", disse ele. "Sabe, é muito arriscado, e uma coisa que sabíamos era que tínhamos que comprar discos nas lojas, mas nós estávamos basicamente nos preparando para um vazamento, o que teria sido um desastre enorme. Um trabalho incrível de ser capaz de obter esses discos nas lojas, então fomos capazes de logo na primeira semana ter um lançamento físico e digital que foi uma surpresa ".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

A7X: Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!A7X
"Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!"

Guitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidosGuitar World
Revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Machine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e MegadethMachine Head
Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth


Slipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda éSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do eventoRock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80Góticas
10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Cranberries: Dolores morreu antes de gravar com banda de metalCranberries
Dolores morreu antes de gravar com banda de metal

Yngwie Malmsteen: A esmerada educação do guitarrista suecoYngwie Malmsteen
A esmerada educação do guitarrista sueco


Sobre George Ramos

Fã de heavy metal e outros estilos. Apaixonado por bateria. Bandas favoritas: Avenged Sevenfold, Breaking Benjamin, Volbeat, Five Finger Death Punch, Hangar e Hibria.

Mais matérias de George Ramos no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336